RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDocumentário completo "A revolução não será televisionada - O golpe na Venezuela" EmptyDocumentário completo "A revolução não será televisionada - O golpe na Venezuela"

more_horiz
Documentário que fala sobre o golpe de curta duração ocorrido em 2002 e que contou com apoio e direção dos EUA.
Muitas das coisas que andam ocorrendo agora também rolaram naquela época (houve mortos dos dois lados na época, tanto pró como contra Chávez) e violência nas ruas, mas o enfoque da mídia nesses aspectos foi bem menor- na minha opinião porque a atuação altamente criticada dos EUA no Afeganistão ainda estava bem recente e em voga, e envolver o nome dos EUA em uma tentativa de golpe que custou vidas humanas faria a já combalida imagem dos EUA ficar ainda pior.

Não estou colocando o documentário aqui para convencer ninguém de nada, nem nada do gênero (NEM COMO QUE ESCREVI ACIMA). Aliás, não é preciso nem concordar com nada do documentário, mas acho que enriquece o debate de uma questão atualíssima.

descriptionDocumentário completo "A revolução não será televisionada - O golpe na Venezuela" EmptyRe: Documentário completo "A revolução não será televisionada - O golpe na Venezuela"

more_horiz
Marcando pra ver.

descriptionDocumentário completo "A revolução não será televisionada - O golpe na Venezuela" EmptyRe: Documentário completo "A revolução não será televisionada - O golpe na Venezuela"

more_horiz
verei o vídeo mais adiante. mas desde já não sei se concordo com o que tu escreveu.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder