RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO] EmptyPESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO]

more_horiz
Galera, preciso de um apoio de vocês, quem puder me ajudar fico muito agradecido desde já. Pois vai lá;

formatei meu PC tempos atrás e só agora fui jogar um game que ainda usa o arcaico do Games Windows Live, o Super Street Fighter 4 Arcade Edition.

Quando ele pediu meu login, eu não lembrava qual era o correto, postei um como henricodsanto@hotmail.com. Eu acho que era esse, até porque quando fui fazer o meu cadastro pela primeira vez eu tinha feito dois cadastros tamanha merda que tinha feito, e não tenho certeza se esse é o certo.

Por isso, queria saber se tem alguém ae que tenha eu como amigo na Live possa ver meu perfil de como tá meu login ou email, para que eu possa confirmar se eu tô fazendo merda aqui ou não.

Valeu galera! Sorriso 

descriptionPESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO] EmptyRe: PESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO]

more_horiz
Problema resolvido, achei o email certo.



Pode trancar modera!



Ps: Valeu Neto!  Sorriso 

descriptionPESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO] EmptyRe: PESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO]

more_horiz
Aff, tava torcendo pra vc se fode

descriptionPESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO] EmptyRe: PESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO]

more_horiz
Eu ia abrir a Live agora... rsrs

Mas de boa.

descriptionPESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO] EmptyRe: PESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ps: Valeu Neto!  Sorriso 


- ow neto me ajuda

- sim perai q vo cagar

(5 min depois)

- pronto voltei falae

- ow ja consegui sozinho, vlw

descriptionPESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO] EmptyRe: PESSOAL, PRECISO DE UMA AJUDA DE TODOS VOCÊS! [+PROBLEMAS LIVE] [+CONTA PERDIDA] [+BAGUIO LOKO]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder