RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Musica classica me decepcionando.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Antonio Neto
Jail
VRebuli
JurianSutter
Ruffuswood
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
xjaco222x
12 participantes

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyMusica classica me decepcionando.

more_horiz


 :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: 

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
Desceu o nível até o inferno.


descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
eu gosto dessa musica.. gosto mesmo

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
:tudobem:  :tudobem:  :tudobem:  :tudobem:

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
Se é aquele do Coral da USP, já estou sabendo. Um regente que gosta de chamar a atenção, só isso.

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Se é aquele do Coral da USP, já estou sabendo. Um regente que gosta de chamar a atenção, só isso.


Se for da USP já entendi porque tamanha abominação. Depois Olavo de Carvalho escreve sobre a destruição da cultura no Brasil e o pessoal fala que é teoria da conspiração.

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu gosto dessa musica.. gosto mesmo


Eu também.


Beijinho no ombro pro recalque passar longe.

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
nao darei play pq ate hj nao ouvi a original

estou intacto

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
não darei play pq já ouvi a original e nada de bom pode sair daquilo

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
VRebuli escreveu:
JurianSutter escreveu:
Se é aquele do Coral da USP, já estou sabendo. Um regente que gosta de chamar a atenção, só isso.


Se for da USP já entendi porque tamanha abominação. Depois Olavo de Carvalho escreve sobre a destruição da cultura no Brasil e o pessoal fala que é teoria da conspiração.


Né? Olavão conspiracionista

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
BEIJO PARA AS RECALCADAS

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
VTNC o Maestro, o Coral, a Orquestra, a Valeska e todo mundo que postou!!!

  :morrediabo:  :morrediabo:  :morrediabo: 

Porra de música de merda! Se foder!

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
"Desejo a todas inimiga vida longa, pra que ELAS VEJA nossa vitória" - Popozuda, Valeska

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
Guitto escreveu:
"Desejo a todas inimiga vida longa, pra que ELAS VEJA nossa vitória" - Popozuda, Valeska


credito em deus, uso ele de escudo.

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
xjaco222x escreveu:
Guitto escreveu:
"Desejo a todas inimiga vida longa, pra que ELAS VEJA nossa vitória" - Popozuda, Valeska


credito em deus, uso ele de escudo.


creditu em deux, uso eli dii ixcuuuudoooo

descriptionMusica classica me decepcionando.  EmptyRe: Musica classica me decepcionando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder