RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! Empty7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! 7framed-screenshot1-700x393

The Order? TitanFall? Que nada! O game com visual mais incrível que você vai ver hoje se chama 7Framed, e é um jogo indie que está sendo produzido por apenas 5 pessoas! Obra do game designer Dave Massicotte e seu estúdio indie Vie Games, 7Framed possui uma história ambiciosa: o jogador pode assumir o papel de 7 personagens diferentes, que estão sendo perseguidos e acusados de crimes que não cometeram. Porém a coisa não para por aí: você poderá controlar outros personagens, “coadjuvantes” que possuem alguma ligação com os protagonistas, e poderão ajudá-lo em sua busca por respostas.

A cada decisão do jogador, a história se ramifica por novos caminhos, permitindo que o game tenha diversos finais diferentes. Tudo isso em um gameplay que bebe na fonte de Heavy Rain, mas deve contar com muitos puzzles, tiroteios e sequências de ação. Mas até aí tudo bem, afinal, de boas ideias o mundo está cheio. Mas 7Framed se destaca principalmente por seu visual, que rivaliza até mesmo com os títulos AAA next-gen mais caprichados, especialmente nas expressões faciais.

Duvida? Então confira um trecho de gameplay abaixo:



Incrível, não? E lembre, não estamos falando de um jogo com orçamento milionário produzido por uma grande equipe, mas de um jogo indie, produzido por um estúdio que não tem mais do que 5 funcionários. O Vie Games aposta em sua engine exclusiva e sua tecnologia de captura de movimentos e interpretação são o suficiente para empolgar os jogadores.

7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! Ethan_framed1-700x393

Claro que só isso não basta, é preciso ter dinheiro: um Kickstarter foi criado, e o anseio de Massicotte  é conseguir 300 mil dólares para financiar seu projeto. Se a campanha vingar, 7Framed será lançado para PC em 7 episódios. Um modo multiplayer também deve estar presente na versão final. Se quiser contribuir com o projeto, clique aqui e faça sua doação via Kickstarter.

http://www.arkade.com.br/noticias/7framed-game-indie-visual-incrivel-voce-ver-hoje/

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
Hmmmm interessante.

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
Poarr, lindão o game e a história melhora ainda mais o ambiente. Sem contar que o jogo não parece ser cansativo... Se a jogabilidade for parecida com o vídeo vai ser foda esse game!

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
Tipico jogo que eu jogaria, mas achei as animações uma merda.
Tirando isso, ta lindo!

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
interessante eu jogaria

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
Pareceu ser muito cinematográfico e pouco de gameplay mesmo, mas eu testaria numa boa...

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pareceu ser muito cinematográfico e pouco de gameplay mesmo, mas eu testaria numa boa...


Hoje em dia não vejo isso como ponto negativo, só uma característica.

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
interessante

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Pareceu ser muito cinematográfico e pouco de gameplay mesmo, mas eu testaria numa boa...


Hoje em dia não vejo isso como ponto negativo, só uma característica.


Não sei se diria ponto negativo, mas gosto de participações mais ativas nos jogos...

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Pareceu ser muito cinematográfico e pouco de gameplay mesmo, mas eu testaria numa boa...


Hoje em dia não vejo isso como ponto negativo, só uma característica.


Não sei se diria ponto negativo, mas gosto de participações mais ativas nos jogos...


eu tbm to em duvida se a gente só teclaria 'E', ou barra de espaço e ele joga sozinho ou se a gente controla em tempo integral. Mas em ambos os casos o game vale pelo menos uma conferida

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tipico jogo que eu jogaria, mas achei as animações uma merda.
Tirando isso, ta lindo!


ahh da pra perdoar por ser indie, talvez melhore já que o game ainda não é certeza de ser lançado. Fora que ele ganharia episódios pra ser concluído e tal. O que eu mais detestei foi um pouco da dublagem dos personagens, sei la, achei que podia ficar mais bem feitinho

description7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu! EmptyRe: 7Framed: O game indie com visual mais incrível que você já viu!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder