RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? Metroid


Eu tava pensando, a Nintendo sempre ousa na direção de arte de Zelda, com um jogo diferenciando do outro, e bastante, como Zelda Wind Waker e Twilight Princess.

Mas, vocês não acham que falta essa 'ousadia' por parte deles com Metroid?

Eu vi essa imagem abaixo e pensei nisso. Arte criada por Jorge Lacera, que passou os últimos seis anos trabalhando na arte da série Bioshock.


E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? 1508119_762199003803706_1618367186_n


O que vocês acham? Gostariam que Metroid fosse diferente um do outro, assim como em Zelda?

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
Acho que já rola isso.. 2D, FPS, com um estilo mais dark, o Other M que mescla 3D/2D e é mais colorido..

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
Metroid tem um potencial enorme para ser um jogo mais maduro e dark, todo universo é muito propício a essa idéia, mas a Nintendo insiste em ignorar isso.

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
yon escreveu:
Acho que já rola isso.. 2D, FPS, com um estilo mais dark, o Other M que mescla 3D/2D e é mais colorido..




Não, falo de forma diferente MESMO. Querendo ou não, as artes de metroid não se diferenciam tanto uma da outra.


VRebuli escreveu:
Metroid tem um potencial enorme para ser um jogo mais maduro e dark, todo universo é muito propício a essa idéia, mas a Nintendo insiste em ignorar isso.



Pois é. Metroid poderia ser tão foda quanto Zelda é em termos de popularidade, mas a Nintendo finge que não ve.

Eu gostaria bastante de um estilo de arte como o do Wind Waker também. Seria foda.

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
no atual estado dos jogos estou aceitando qualquer coisa !


mas boa arte essa do lacera

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
Acho difícil a Nintendo fazer algo mais darkzão do que já é.. E acho difícil ela ter interesse assim, já que é uma franquia que não dá lucro.

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
yon escreveu:
Acho difícil a Nintendo fazer algo mais darkzão do que já é.. E acho difícil ela ter interesse assim, já que é uma franquia que não dá lucro.


Os metroids do GC venderam bem, foram million seller. E justamente pelos últimos jogos não terem dado lucro, que uma mudança seria bem vinda, pra chamar a atenção.

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
eu ja acho o super metroid bem dark

a trilha, os ambientes

quando o chefe derrete na lava e fica berrando, aquilo me impressionou

dai ele ainda volta e derrete na tua frente pqp

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
Super Metroid é bem maduro pra época.

Marcando pra postar direito e com calma depois.

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
Eu já acho que Metroid é a única série da Nintendo em que faz sentido puxar para um estilo mais "realista". Comparar com Zelda, que é um jogo de fantasia sem muitas conexões diretas entre os jogos, é muito injusto. Mas o principal é manter o clima claustrofóbico e solitário, se conseguirem com outro estilo, que seja.

Agora, infelizmente Metroid não é uma série muito popular. Sempre foi sucesso de crítica e tal, mas nunca vendeu muito bem. Isso só mudou um pouco com Prime, que foi feito por um estúdio americano e com uma perspectiva extremamente popular para os lados de cá. Vamos ver qual será o próximo passo para a série, se seguirá o FPS e firmando de vez a franquia como tal no esquema exploração/sci-fi/suspense ou tenta novamente o terceira pessoa para tentar agradar a todos.

descriptionE se Metroid tivesse uma direção artistica diferente? EmptyRe: E se Metroid tivesse uma direção artistica diferente?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder