Nao fazemos nao.
Galdius escreveu:Nao fazemos nao.
Bonatti escreveu:Tem vaga para programador de games/programador Java/Auxiliar Adm?
Tenho experiencia nas 3 áreas! :tudobem:
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:Nao fazemos nao.
na engenharia exitem 5 tipos
1- caneta de ouro - so assina
2- desempregado
3- Engenheiro arquiteto, so faz coisa pequena, coisa que projetista civil e arquitetos fazem igual
4-Engenheiro de estruturas grandes (pontes, represas, prédios de mais de 10 andares...)
5-Os fodoes inventivos... os caras que criam as porras todas
Galdius escreveu:Alohawell escreveu:Galdius escreveu:Nao fazemos nao.
2- desempregado
3- Engenheiro arquiteto, so faz coisa pequena, coisa que projetista civil e arquitetos fazem igual
4-Engenheiro de estruturas grandes (pontes, represas, prédios de mais de 10 andares...)
Legal
Alohawell escreveu:Galdius escreveu:Alohawell escreveu:Galdius escreveu:Nao fazemos nao.
2- desempregado
Legal
ta putinho so pq falei que vc faz decoração???
mmiiiimmimimimimi
:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:
quero muito virar canetinha de ouro...
Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Tem vaga para programador de games/programador Java/Auxiliar Adm?
http://www.mobjoygames.com/
do lado de casa e eles estão contratando, se quiser tenho amigo lá dentro que pode te indicar, só mandar o currículo !
mas vai ter que pegar fretado todo dia para Campinas
Ricardo escreveu:Nanaki escreveu:Bonatti escreveu:Tem vaga para programador de games/programador Java/Auxiliar Adm?
http://www.mobjoygames.com/
do lado de casa e eles estão contratando, se quiser tenho amigo lá dentro que pode te indicar, só mandar o currículo !
mas vai ter que pegar fretado todo dia para Campinas
Bonas todo dia em Campinas????
Em seis meses ele muda pra barcelona.