RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Wii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Antonio Neto
Dopefish
Leinad
Guitto
Bonatti
9 participantes

descriptionWii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão - Página 2 EmptyRe: Wii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão

more_horiz
360 foi fail no Japão.

descriptionWii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão - Página 2 EmptyRe: Wii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão

more_horiz
Dopefish escreveu:
Não sei se é algo a se orgulhar mas blz...


Aliás, Xone já foi lançado no Japão? Alguém sabe como andam as vendas por lá?


Não foi lançado por lá ainda não, mas não creio que as vendas vão ser muito diferentes das vendas do 360.

descriptionWii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão - Página 2 EmptyRe: Wii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão

more_horiz
Bonatti escreveu:
Galera não entendeu o topico pelo visto... não é para impressionar pelas vendas do Wii U, é para impressionar pelas vendas do 360 que em 9 anos vendeu menos que um console que não ta vendendo NADA.


Eu entendo, mas nem levo tanto em consideração, pois M$ é nula no Japão, e a Big N é super forte. Acho complicado uma comparação, mesmo com a diferença destes anos todos.

descriptionWii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão - Página 2 EmptyRe: Wii U ultrapassa vendas do Xbox 360 no Japão

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder