RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS! O que vamos jogar [28/02/2014 Carnaval Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
yon
Henrico D. Santo
Reznov
Fúria
Bonatti
Dopefish
Jail
JurianSutter
Lord Raiden
Galdius
VRebuli
Ricardo
16 participantes

descriptionFDS! O que vamos jogar [28/02/2014 Carnaval Edition] - Página 2 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [28/02/2014 Carnaval Edition]

more_horiz
yon escreveu:
Aloha tirou a limitação de tamanho de imagem why?

Por que todos pediram e depois todos concordaram que ficou melhor.
A Limitação é o tamanho do Layout agora, cobre ele todo.

descriptionFDS! O que vamos jogar [28/02/2014 Carnaval Edition] - Página 2 EmptyRe: FDS! O que vamos jogar [28/02/2014 Carnaval Edition]

more_horiz
yon escreveu:

Fui eu meu Rei.

Não tirei a limitação. Aumentei o limite.
O pessoal estava reclamando que as imagens eram redimensionadas e ficavam pequenas demais.
Agora continua redimensionando, para não quebrar o Layout.
Mas, ficam bem maiores do que antes.

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:

Fui eu meu Rei.

Não tirei a limitação. Aumentei o limite.
O pessoal estava reclamando que as imagens eram redimensionadas e ficavam pequenas demais.
Agora continua redimensionando, para não quebrar o Layout.
Mas, ficam bem maiores do que antes.

Ficou uma bosta, na moralzinha.

Spoiler :

more_horiz
Vou ter folga só domingo e segunda, mas como tenho dois empregos, só vou folgar de fato segunda.

Então, vou jogar um Splinter Cell Conviction sábado a noite no PC, e se tiver alguém na steam, chamo pra uma jogatina de repente. Se chegar, meu Shin Megami Tensei IV do 3DS, ja jogo ele.

more_horiz
Bom, não me decidi ainda pois tem bastante coisa lá para jogar, mas minha prioridade é instalar a TV tubosa que está parada na garagem faz quase 1 mês e ligar umas velharias nela.

Tirando isso acho que um pouco de AC IV PS4 com certeza além de Mario 3D world

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou ter folga só domingo e segunda, mas como tenho dois empregos, só vou folgar de fato segunda.

Então, vou jogar um Splinter Cell Conviction sábado a noite no PC, e se tiver alguém na steam, chamo pra uma jogatina de repente. Se chegar, meu Shin Megami Tensei IV do 3DS, ja jogo ele.

Bora jogar um Civ 5

more_horiz
Pretendo terminar o Zelda Ocarina, estou no começo do castelo do Ganondorf!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Bora jogar um Civ 5

Se eu te ver pela Steam, ja te chamo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder