RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Essa mina me adicionou no Orkut. [+ é sério] [+ peitos]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Imperfect
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Ritinha Ratinha
Henrico D. Santo
Jhony
unclescrooge
Tiago
12 participantes

descriptionEssa mina me adicionou no Orkut. [+ é sério] [+ peitos] - Página 4 EmptyRe: Essa mina me adicionou no Orkut. [+ é sério] [+ peitos]

more_horiz
Tiago escreveu:
Imperfect escreveu:
suspeita a foto...

Essa mina me adicionou no Orkut. [+ é sério] [+ peitos] - Página 4 Of

Imperfect

As do álbum eram r0x e todas dela mesma, segurando a câmera, com várias posições... impossível ser fake. Na época em que eu usava fotos mais r0x no Orkut, uns 3 anos atrás, quando tava popularizando por causa de inclusão digital, eu chegava em casa e tinha no mínimo uns 10 pedidos de add... tanto de cocotas quanto de baitolas. Era mó saco.

e, como sempre, vc so aceitava dos baitolas..

to errado?

descriptionEssa mina me adicionou no Orkut. [+ é sério] [+ peitos] - Página 4 EmptyRe: Essa mina me adicionou no Orkut. [+ é sério] [+ peitos]

more_horiz
Certa resposta.

more_horiz
Ele me add !!!!!!! fotos legais mesmo do album !!!!!! tenho certeza q o tiago amou uma do irmão dela...

PS: eu tb amei Embarassed

more_horiz
Essa mina me adicionou no Orkut. [+ é sério] [+ peitos] - Página 4 RCqgQ

É.... era fake mesmo Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Não tem mais o que fazer não, filhodaputa!!!!!! :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Não tem mais o que fazer não, filhodaputa!!!!!! :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

As 4 da manha???

more_horiz
caraio, very old este tpc... até postava com a outra conta Rindo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder