RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyNovo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
Fui em um supermercado hoje comprar meu braseiro/churrasqueira para camping e o que eu esbarro em uma daquelas gôndolas de livros que nunca tem nada que me interesse?
Um livro de fantasia medieval que eu não conhecia. Li a contracapa,achei interessante e comprei.
"Mago- Livro Um: Aprendiz" de Raymond E. Feist. Ainda não comecei a ler,mas pela resenha parece ser legal. Editado port uma editora que nunca ouvi falar (Saída de Emergência), custou pouco mais de R$30,00.

Sobre o livro, no site da editora: http://sdebrasil.com.br/produto/mago-livro-de-um-aprendiz/

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
engraçado, eu tava achando que era o clã do mago negro, mas os autores não batem...
eu coloquei o primeiro livro no kobo mas ainda não li

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
Parabéns, agora vai poder virar um mago e ajudar a Dilma.

Novo livro de fantasia medieval adquirido BhGTN12CMAEbhTN

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
O sexto mago da ordem de O Senhor dos Anéis, Grau Hut, o Vermelho?  Rindo 
Nossa... essa piada ficou tão ruim que nem uma hiena riria...Face palm 

Fora isso... as manifestações que eu fui estavam criticando o governo como um todo, em nível municipal, estadual e federal... como isso podia estar ajudando a Dilma?  rimkuk 

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
burn1004 escreveu:
engraçado, eu tava achando que era o clã do mago negro, mas os autores não batem...
eu coloquei o primeiro livro no kobo mas ainda não li


Vi esse vendendo lá também, mas gostei mais da descrição na contracapa do que eu comprei.

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
Grau Hut escreveu:
O sexto mago da ordem de O Senhor dos Anéis, Grau Hut, o Vermelho?  Rindo 
Nossa... essa piada ficou tão ruim que nem uma hiena riria...Face palm 

Fora isso... as manifestações que eu fui estavam criticando o governo como um todo, em nível municipal, estadual e federal... como isso podia estar ajudando a Dilma?  rimkuk 


Só pus a Dilma pra ficar tudo mais fantasioso ainda. :tudobem:

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
Bom avatar.

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bom avatar.

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
:tudobem: 

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
Fúria escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Bom avatar.

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
Grau Hut escreveu:
burn1004 escreveu:
engraçado, eu tava achando que era o clã do mago negro, mas os autores não batem...
eu coloquei o primeiro livro no kobo mas ainda não li


Vi esse vendendo lá também, mas gostei mais da descrição na contracapa do que eu comprei.


eu curti o clã do mago, estou querendo lê-lo a um tempinho

descriptionNovo livro de fantasia medieval adquirido EmptyRe: Novo livro de fantasia medieval adquirido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder