RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Libere espaço no HD do seu PS3 deletando dados de jogos

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Jhony
Imperfect
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionLibere espaço no HD do seu PS3 deletando dados de jogos - Página 2 EmptyRe: Libere espaço no HD do seu PS3 deletando dados de jogos

more_horiz
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
Jhony escreveu:
Alohawell escreveu:
QUERO VENDER 2 HDS DE PS3.. SE ALGUEM QUISER..

1 DE 250 E OUTRO DE 320

Qto poreém não sei trocar nem fazer back up

NEM IDEIA DE QNT VALE..

Eu menos e em falar nisso e o seu controle ???

VC não quer mais ele não ???

quero.. tras qnd vier pra pirai.. que acha?

Pode ser mas vcs tem q marcar outra ida dai eu levo...

descriptionLibere espaço no HD do seu PS3 deletando dados de jogos - Página 2 EmptyRe: Libere espaço no HD do seu PS3 deletando dados de jogos

more_horiz
mes que vem, o encontro oficial em pirai, certo???????????/

Imperfect

more_horiz
Lembrando que dia 14 de maio não vou poder... os outros fins de semana, blz.

more_horiz
no encontro jhony

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Tai uma grande frescura nessa gen... você tem o disco (alias, no PS3 chega a 50GB O DISCO) e tem que instalar coisa na HD....

é só no PS3 essa obrigação de instalar as coisas...no 360 você só instala se quiser

e no Wii você destrava, põe um HD externo, baixa os jogos lá e pronto, tudo de boa, video game eterno :;bigode;:

eu sempre instalo tudo o que jogo com mais frequência, pq poupa MUITO o leitor...

more_horiz
eu so instalo pq fica bem mais rapido de jogar

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder