RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Antonio Neto
Punch
Dopefish
Alohawell Ltda
Kaneda
burn1004
Henrico D. Santo
Bonatti
Ricardo
yon
VRebuli
dukemagus
Galdius
Lord Raiden
18 participantes

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
RE4 é um game que na época eu achei fantástico, mas que hoje em dia eu acho até a história uma grande bosta.
Achei o RE5 superior.

2.
Mas o 4 e o 5 são treta de jogar hoje, o lance de vc não poder atirar andando é uma merda foda.


nem acho tao ruim o lance de atirar parado.

mas acho sim que o revelations tem o melhor controle, melhor q o 6 até.

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Esse 4 HD ae é bem melhor que aquele primeiro do PC e suporta controle do 360. Maaas ele tem uns probleminhas sim.

1-Substituiram várias texturas mas essas novas são meio lavadas, tem várias texturas de madeira que no cube eram tipo sujonas e pah que no HD parecem novinhas e muito acienzentadas. O jogo perdeu um pouco da cor e ficou com visual meio cinzão em algumas partes.(tem gente que prefere)

2-O jogo ficou sem alguns shaders que tinha na versão wii/gc, principalmente de iluminação. Claro, não chega nem perto daquele desastre que foi o primeiro port mas faltam alguns shaders ainda.

3-Algumas animações continuam em 30 fps como o duke falo.

4-Tem uns problema meio fodido de gamma, no PC da pra arrumar mexendo na gamma pelo driver da nvidia.

Bom é isso ae.
Não é um port tão bom quanto os da trilogia DMC mas pelo menos não ficou cagado e como disse o Bonatti, pelo menos saiu pra PC.
E o melhor ainda não precisa mais instalar aquela versão podrona e procurar uma porrada de patch RE4+FIX+PATCHILUMINATION_JUNINGAMEVICIOXXX2010.rar

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
eu ainda prefiro a versão do cubo
essa nova do pc, patroa jogou algumas horas e largou de lado

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Tem alguns jogos que ficam esquisitos em HD. RE4 é um deles. Tipo, em sub HD vc não tem tanta nitidez do role, os efeitos parece que ficam com um blending melhor, você não tem tanta definição pra ver detalhadamente a geometria dos cenários e etc, a coisa fica mais misturada. Até pq a porra toda foi feita pra ser visualizada naquela resolução. Quando vc aumenta tudo é tipo ver highlander versão de bluray, se consegue ver os cabos mantendo o connor flutuando na hora do quickending huehuauhe.
No caso do RE4 infelizmente ele teria que ter um monte de retrabalho pra ficar BEM bacana em HD.
A parte engraçada é que o remake HD do code veronica ficou muito bom. Colocaram até uns shaders novos de luz e sombra e tal. O cenário era mais simples, não tinha tanta geometria e tal. Aí não precisa de muito, só subir a resolução, mexer em uma coisa ou outra e gg.
Mesma coisa co remake HD do peace walker. Fica estranhão pacas.

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
RE4 é um game que na época eu achei fantástico, mas que hoje em dia eu acho até a história uma grande bosta.

Achei o RE5 superior.


Partilho de sua opinião. No Carnaval joguei e zerei o RE5 denovo no 360. Gosto bastante dele.

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Conheceu uma versão conheceu todas, não gaste seu dinheiro em jogos repetidos.

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Nanaki escreveu:
Conheceu uma versão conheceu todas, não gaste seu dinheiro em jogos repetidos.

Concords!

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Danilo_Dias escreveu:
3-Algumas animações continuam em 30 fps como o duke falo.


eu ja vi alguma coisa na net de devs dizendo que alterar o fps de um jogo já pronto nao é tao simples.

nesse caso do re4, é pouca coisa que sofreu com isso de continuar a 30fps, mas aí ja nao sei se foi relaxo ou impossibilidade tecnica.

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Faz todo sentido. O jogo foi programado pra rodar em 30 fps. Se taca ele em 60 tem muito evento de código que é baseado em tempo. Aí a coisa toda acelera. Por isso que no do ps2 as cutscenes eram videos. Pq o bixo não conseguia manter pelo menos 30 fps se fosse em tempo real e ia bugar as cutscenes.

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
ah legal, nao sabia qual era o motivo do ps2 usar cgs. achei q era um jeito de manter a qualidade gráfica do original pelo menos durante as cutscenes.

mas talvez esses reloads a 30fps passem desapercebidos ou fiquem corretos quando evoluímos as armas e elas carregam mais rapidos. quando eu chegar nesses pontos mais avançados eu confiro

Última edição por Antonio Neto em Seg 10 Mar 2014, 14:32, editado 1 vez(es)

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
mulher comprou para jogar 1 ou 2 horas

e depois largou

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Baixei o jack e dei uma conferida, a versão de GC continua sendo superior.

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
achei interessante que da pra configurar o jogo pra atirar com os gatilhos, como re5, re6...

mas acabei preferindo jogar como sempre foi

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
achei interessante que da pra configurar o jogo pra atirar com os gatilhos, como re5, re6...

mas acabei preferindo jogar como sempre foi


isso foi o único ponto de destaque, eu joguei no modelo mais "novo" mesmo

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
Particularmente, a minha versão preferida ainda é a do GC. Joguei essa versão HD em consoles e não curti muito. Mas vai saber.

descriptionalguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC? - Página 3 EmptyRe: alguem comprou o Resident Evil 4 ULTRA HIPER MEGA HD edition - PC?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder