Partiu?
Guitto escreveu::tudobem:Quinta feira e o carioca falando em "voltar a trabalhar"...
Lord Raiden escreveu:já to no trampo desde 6am
amo minha mulher e meus filhos, mas pqp, deixa eu trabalhar
Escher86 escreveu:Lord Raiden escreveu:já to no trampo desde 6am
Desde as 06h00 ? É nóis... Trabalha com T.I. ?
Lord Raiden escreveu:Escher86 escreveu:Lord Raiden escreveu:já to no trampo desde 6am
Desde as 06h00 ? É nóis... Trabalha com T.I. ?
sou contador
mas o fdp que deveria chegar cedo para abrir o escritório tá de atestado, dai o patrão aqui precisou chegar cedo.
Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Quinta feira e o carioca falando em "voltar a trabalhar"...
:tudobem:
Eu estou trabalhando direto desde segunda-feira, e vou ir direto até quarta que vem #PlantãoDeFDS #SemVida
:foreveralone:
Guitto escreveu:Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Quinta feira e o carioca falando em "voltar a trabalhar"...
Eu estou trabalhando direto desde segunda-feira, e vou ir direto até quarta que vem #PlantãoDeFDS #SemVida
Trabalhar com T.I é isso. :tudobem:
Tive folga só segunda feira.
Dopefish escreveu:Guitto escreveu:Escher86 escreveu:Guitto escreveu:Quinta feira e o carioca falando em "voltar a trabalhar"...
Trabalhar com T.I é isso. :tudobem:
Tive folga só segunda feira.
Folguei segunda, terça e metade da quarta. Mas, não era minha semana de plantão.