RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do governo com o brasão da policia federal

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Leinad
Imperfect
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Antonio Neto
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do governo com o brasão da policia federal - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do governo com o brasão da policia federal

more_horiz
Recebi uma carta do Papai Noel me xingando pelo fato de eu ser meio velho para pedir presentes para ele.

Velho Maldito.

DAORA A VIDA.

descriptionMinha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do governo com o brasão da policia federal - Página 2 EmptyRe: Minha velha me liga agora de casa e diz que recebi um convite do governo com o brasão da policia federal

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu recebi um mp que não era de nenhum de vcs

Conte-nos mais

more_horiz
Leinad escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Eu recebi um mp que não era de nenhum de vcs

Conte-nos mais

a rita nao existe... logo:

recebeu uma mens do MN que tb nao existe. rimkuk

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder