RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Como informar que o pau ta quebrando...

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Antonio Neto
Perikito
Guitto
Kaneda
Dopefish
Fúria
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionComo informar que o pau ta quebrando... - Página 2 EmptyRe: Como informar que o pau ta quebrando...

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
lembrei de uma historia do demolidor conversando com a viuva negra, ambos capturados numa sala monitorada

dai o demolidor faz as perguntas q precisa. dai a viuva negra responde fake oralmente, mas faz codigo morse com os dedos

epic

Ta mas o Demolidor não é cego?
Logo, não serviu de nada!!! :tudobem: 

Fala que vc tá de zoeira, please...

Eu li "com os olhos".... ai eu "grande merda piscar para um cego", hauhauhauhuahuahua! :tudobem: 

mas mesmo piscando a super audicao do daredevi pegaria eu acho

Sei la, se sim, a vida desse cara deve ser uma merda, para ouvir cada micro barulho do tipo, hahaha.

descriptionComo informar que o pau ta quebrando... - Página 2 EmptyRe: Como informar que o pau ta quebrando...

more_horiz
Fodão. Imagina se o japa lá percebe a treta? Ia ter o cú comido o ano todo. Pelo que eu li por aí ele ficou 8 anos como prisioneiro de guerra aguentando as torturas dos vietnamitas. Isso é que é cara macho.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder