RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguem ta jogando o south park?

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Lord Raiden
JurianSutter
Punch
VirtualBoy
Kaneda
Galdius
yon
VRebuli
LuizHB
13 participantes

descriptionAlguem ta jogando o south park? - Página 4 EmptyRe: Alguem ta jogando o south park?

more_horiz
Also, na Saraiva ta em pré venda a edição com o boneco do Cartman por 359 reais.... to me segurando para pegar essa versão, hahaha.

descriptionAlguem ta jogando o south park? - Página 4 EmptyRe: Alguem ta jogando o south park?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, na Saraiva ta em pré venda a edição com o boneco do Cartman por 359 reais.... to me segurando para pegar essa versão, hahaha.

Se parar de beber consegue heim

more_horiz
Cara, eu zerei de judeu, ele não sacaneia mais não, mas é irado as roupas e as habilidades que zoam... rsrs

more_horiz
Essa merda só no FINAL DO MÊS no Brasil.... pqp...

more_horiz
então a zoação é apenas na classe Jew

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
LuizHB vc zerou o game em qual classe?

se foi o the Jew

cartman sacaneia mais ?

é a msm coisa as classes só mudam as skills msm

(as skills do judeu são zoadas xD)

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
o jogo é leve p rodar num notebook c core i3 e 4gb de ram? a placa não sei qualé.. é da dell a maquina

so baixando e testando... ele é praticamente o desenho..

more_horiz
foda, eu tinha tirado um monte de print (sem spoilers) pelo windows... fui conferir e todas estão pretas =/
devia ter usado o fraps...

more_horiz
Só por na steam, né bbk

more_horiz
yon escreveu:
Só por na steam, né bbk

jogo steam nosteam na steam  :tudobem: 

more_horiz
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Só por na steam, né bbk

Como se vc não fizesse isso direto.. u_u

more_horiz
yon escreveu:
LuizHB escreveu:
yon escreveu:
Só por na steam, né bbk

Como se vc não fizesse isso direto.. u_u

não, eu ainda upo as prints na steam  :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder