RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

To refazendo a minha sala de jogos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Leinad
Henrico D. Santo
Lord Raiden
Perikito
JurianSutter
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyTo refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Esse FDS decidi finalmente arrumar meu quarto de retros...
como ganhei 2 tvs de 20 polegadas, decidi usar logo as duas, e tirar fora minha led anterior...
tava uma zona... um lixo, dois moveis merdas, que não dava pra organizar...
To refazendo a minha sala de jogos 20140310

joguei a porra toda no chão, e comecei a organizar.. fiz uns furos na parede pra botar uns nichos que saíram da loja, e organizei os games

To refazendo a minha sala de jogos 20140311

esse móvel da tv era um móvel antigo que tinha e nem tava usando mais, ai decidi pegar de volta, pq imaginei que ia ficar mais bonito

To refazendo a minha sala de jogos 20140312

ai já é a foto da porra toda acabada

To refazendo a minha sala de jogos 20140313

falta organizar os fios, e comprar mais 1 filtro de linha.. é tomada pra cacete..


e o que mata é a porra da fonte do megadrive...

caralho de treco gigante

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
em ordem, esquerda para direita..

mega drive, phanton system, n64, psx, ps2, nes, e Xbox

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Po, ta bacana pra caramba

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
ta simplona... mas isso é um mezanino la no sitio... é o melhor que dá heheheh

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
ta simplona... mas isso é um mezanino la no sitio... é o melhor que dá heheheh


Minha TV e meus games retros ficam num guarda roupa  :tudobem: :tudobem: 

Só ano que vem, me mudando que poderei fazer uma sala.

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Foda, boa coleção!

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
ta faltando todos os looses...

e os jogos que estão em vassouras...

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
vodão

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Acho que sei de onde veio aquele Quake 4 e Far Cry.  rimkuk 

Agora sim tá show!

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Ficou legal pra caralho!

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Ta legal gordo.

Preciso arrumar o meu móvel também, ta bem mal organizado e muitos consoles nem ligados estão. Preciso tirar tudo e ligar tudo de novo, mas dá muita preguiça.

Se quiser adicionar uns consoles ai me avisa hein haha.

E como você vai guardar os jogos?

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Galdius escreveu:
Ta legal gordo.

Preciso arrumar o meu móvel também, ta bem mal organizado e muitos consoles nem ligados estão. Preciso tirar tudo e ligar tudo de novo, mas dá muita preguiça.

Se quiser adicionar uns consoles ai me avisa hein haha.

E como você vai guardar os jogos?


comprei mais uns universal cases...
e vou meter mais umas prateleiras

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
É impressão minha ou tem um monte de jogo de Wii na prateleira?

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
Existe mais de 50 jogos que valem a pena pro Wii?

Eu tava olhando a minha lista e tenho 45 jogos de Wii, sendo que só sei de mais um que gostaria de ter e que já está a caminho desde janeiro. Então, fico com 46 jogos.

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
E gordo, vc colocou as caixas de jogos do super nintendo uma em cima da outra?
Se sim, não faz isso.
Acaba danificando.

descriptionTo refazendo a minha sala de jogos EmptyRe: To refazendo a minha sala de jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder