RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift EmptyConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift

more_horiz
Confira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift Wwscreen2

Depois de experimentar algumas horas de jogatina por trás dos olhos de Samus em Metroid Prime com os Oculus Rift, chega a hora do usuário do Youtube, Chadtronic, testar o aparelho em outro game do GameCube que surpreende pela sua beleza. Ver e poder andar pelo mundo fascinante e colorido de Wind Waker em primeira pessoa é fantástico. O game já era deslumbrante na época de seu lançamento e, apesar sucesso de sua versão em HD para o Wii U, ele ainda mantém seu charme e carisma intactos. Além do mais, poder vislumbrar alguns locais e andar por eles como se estivesse na pele de Link é algo realmente especial.

Confira como foi a experiência do rapaz no vídeo logo abaixo:


http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/confira-como-seria-ver-toda-beleza-de.html

descriptionConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift EmptyRe: Confira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift

more_horiz
Metroid:

descriptionConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift EmptyRe: Confira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift

more_horiz
OR é um das paradas que mais me empolgam na industria atual.

descriptionConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift EmptyRe: Confira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift

more_horiz
EU QUERO

descriptionConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift EmptyRe: Confira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift

more_horiz
tipo... Uma parada que transforma todos jogos em fps. Eu passo.

descriptionConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift EmptyRe: Confira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift

more_horiz
Jogos de corrida com Oculus Rift.............. awesome awesome awesome 

descriptionConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift EmptyRe: Confira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift

more_horiz
yon escreveu:
tipo... Uma parada que transforma todos jogos em fps. Eu passo.


Esse manja. :tudobem: 

descriptionConfira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift EmptyRe: Confira como seria ver toda a beleza de Wind Waker através dos Oculus Rift

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder