Nunca vi a Live ao vivo (trocadilho rox), mas estou satisfeito com a PSN, só acho que os downloads deveriam ser mais rápidos.
Xchat nem faz falta pra mim.
Forest Law escreveu:Nunca vi a Live ao vivo (trocadilho rox), mas estou satisfeito com a PSN, só acho que os downloads deveriam ser mais rápidos.
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Nunca vi a Live ao vivo (trocadilho rox), mas estou satisfeito com a PSN, só acho que os downloads deveriam ser mais rápidos.
eu tbm nao tenho do que reclamar, na boa..., psn tá otema para mim, mas se comparar servico com serviço, a live é melhor sem duvida, mas tbm, está a pelo menos 4 anos a frente da psn em materia de trabalho online, pois ja funcionava no xbox...
Imperfect
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Nunca vi a Live ao vivo (trocadilho rox), mas estou satisfeito com a PSN, só acho que os downloads deveriam ser mais rápidos.
eu tbm nao tenho do que reclamar, na boa..., psn tá otema para mim, mas se comparar servico com serviço, a live é melhor sem duvida, mas tbm, está a pelo menos 4 anos a frente da psn em materia de trabalho online, pois ja funcionava no xbox...
Imperfect
Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Nunca vi a Live ao vivo (trocadilho rox), mas estou satisfeito com a PSN, só acho que os downloads deveriam ser mais rápidos.
Imperfect
Sim, pois no PS2 o online era bem porco... poucos jogos como RE Outbreak se salvavam, mas a maioria era um lag monstruoso, fora o trabalho que dava conectar o PS2 e fazer funcionar.
Tenho o meu modem do PS2 até hoje, casei com ele.
Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Imperfect escreveu:Forest Law escreveu:Nunca vi a Live ao vivo (trocadilho rox), mas estou satisfeito com a PSN, só acho que os downloads deveriam ser mais rápidos.
Imperfect
Sim, pois no PS2 o online era bem porco... poucos jogos como RE Outbreak se salvavam, mas a maioria era um lag monstruoso, fora o trabalho que dava conectar o PS2 e fazer funcionar.
Tenho o meu modem do PS2 até hoje, casei com ele.
nem me lembra que era uma suadeira para conseguir conectar para jogar o socom com a galera que era um problema...
e @jhony, deixa de ser troll e ista...., so to argumentando que nao tem nivel de comparação, a live é superior e pronto..., a psn é boa e me satisfaz tbm..., mas eu posso ficar feliz de vectra, mas sei que a BMW é melhor...
Imperfect