RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Jail
VirtualBoy
Ricardo
VRebuli
Kaneda
Leinad
DJANGO
Perikito
Ruffuswood
bjdomagrO
Dopefish
Galdius
Punch
Antonio Neto
18 participantes

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
VRebuli escreveu:
ban

risul

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
VRebuli escreveu:
ban

ido (o Ricardo)

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
VRebuli escreveu:
ban

ido (o Ricardo)


Crying or Very sad  :tudobem: 

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
VRebuli escreveu:
ban

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz


"Foi namoro, não foi casinho", diz Aline sobre relação com Otávio Mesquita

Ana Cora Lima e Felipe Pinheiro

Do UOL, no Rio e em São Paulo 12/03/2014 02h50

Com participações em novelas da Globo como "Gabriela", "Cobras & Lagartos", "O Profeta" e "Malhação", e conhecida em rodas de famosos pelo Rio de Janeiro, a atriz gaúcha Aline Moraes, 12ª eliminada do "BBB14", já teve romances com homens do meio artístico.

Em conversa com jornalistas após suas eliminação, nesta terça-feira (11), a sister falou sobre um relacionamento com o apresentador Otávio Mesquita, anos atrás: "Foi namoro, não foi casinho. Não me lembro quanto tempo porque faz muito tempo, mas ele mora no meu coração".

A gaúcha disse que nunca citou o nome dele no confinamento porque "não tinha nada a ver". "Ele é um querido. Não sou apaixonada por ele até hoje porque pega mal, mas se ele viesse eu iria correndo. Ele é um fofo. Não tenho nada para falar dele. Ele está superbem casado, tem um filho lindo. Nem mencionei o nome dele na casa porque não tinha nada a ver, tem a mulher dele, a família dele, a vida dele. Desejo muito sucesso e que ele continue brilhando. Me divertia mesmo com ele", declarou.

Procurado pela reportagem do UOL, o apresentador confirmou ter tido um relacionamento com a ex-BBB, mas preferiu não dar detalhes. "Não falo da minha vida. É uma coisa pessoal, gostaria de não tocar no assunto. Já sou casado, tenho família e não vou falar de ex-relação, ex-namorada, ex, ex, ex...", afirmou Otávio.



http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/noticias/redacao/2014/03/12/foi-namoro-nao-foi-casinho-diz-aline-sobre-relacao-com-otavio-mesquita.htm


Uma DICA valiosa pra TODOS:

Não importa se você é ex-BBB, ex-Fazenda, ex-Ídolos, engraxate, médico, advogado, presidente da república, mendigo, piloto de F-1, fuzileiro naval, padeiro, vendeiro, leiteiro ou o que for. Se você, ser humano, algum dia da sua vida namorou, ficou, transou, paquerou, ofereceu um drink, casou, viuvou, se enroscou, dançou, chegou perto, cheirou, ou qualquer coisa similar com o OTÁVIO MESQUITA: NÃO COMENTE ISSO COM NINGUÉM, prfvr! Se alguém descobrir isso, e falar "Ah, você namorou o Otávio Mesquita...", você pode até confirmar, só que sem dar muito detalhes, e evitando o assunto. Mas não fale isso de graça assim pro mundo, como essa moça fez. Ninguém merece ouvir você falar isso, e você também não merece que isso saia a público. Fica a dica.

Um post de utilidade pública aí proceis. Sorriso 

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
LuizHB escreveu:


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
Salvando o tópico:

+18 :

Spoiler :

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
LuizHB escreveu:


PQP!  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:


BURAZÈL!

descriptionnoticia dialogo daquele reality show q todos odeiam - Página 2 EmptyRe: noticia dialogo daquele reality show q todos odeiam

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder