RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii Dori_caf_19.04.11_thumb

Os rumores sobre o iminente anúncio de um sucessor do Wii estão ficando cada vez mais fortes e depois de dizerem por aí que o videogame que usaria como mídia o Blu-ray seria mais poderoso que o Playstation 3 e o Xbox 360 e que o seu controle teria uma tela de alta resolução com seis polegadas, chegou a vez de levantarem a hipótese de que uma grande produtora já estaria com o kit de desenvolvimento do aparelho, mas não estamos falando de um estúdio qualquer e sim da polêmica Rockstar.

O boato foi divulgado pelo site 01net, mesmo que garantiu o NGP antes deste ser revelado e eles afirmam que o jogo que os criadores do Grand Theft Auto estariam desenvolvedor para o videogame seria o quinto capítulo da série, que também sairia para os concorrentes e chegaria ao mercado junto com o lançamento do Project Cafe, como console vem sido chamado. Ainda segundo a fonte ouvida pelo site, o console deverá chegar as lojas japonesas em junho de 2012 e na edição deste ano da E3 já serão mostradas demos técnicas e alguns jogos.

É claro que por enquanto nada disso foi confirmado, mas se a notícia for verdadeira, está dado o primeiro passo da Nintendo para conquistar um público mais maduro e mesmo que um GTAV venda menos nele do que no Xbox 360 e no PS3, não tenho dúvidas de que fará um enorme sucesso e ajudará a Nintendo a vender alguns milhares de aparelhos.

http://meiobit.com/84017/rockstar-pode-estar-desenvolvendo-para-sucessor-do-wii/

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRe: Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
Caralh0
Onde eu estava durante essa Gen???
Já está acabando e eu não joguei 1% do que gostaria!

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRe: Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
rimkuk

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRe: Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralh0
Onde eu estava durante essa Gen???
Já está acabando e eu não joguei 1% do que gostaria!


Eus ei onde vc estava. :;bigode;:

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRe: Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Caralh0
Onde eu estava durante essa Gen???
Já está acabando e eu não joguei 1% do que gostaria!


Eus ei onde vc estava. :;bigode;:


Dando pro Johny. :;bigode;:

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRe: Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
GTAV no VGzão.

I want to believe. 8)

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRe: Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
Zerei o GTA IV no PS3 antes de vender ele. Seria bom continuar o jogo...ainda mais num console da nintendo!

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRe: Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
Jail escreveu:
GTAV no VGzão.

I want to believe. 8)


Issae 8)

descriptionRockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii EmptyRe: Rockstar pode estar desenvolvendo para sucessor do Wii

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder