RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Funcionamento galeria pagé

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Ruffuswood
Nanaki
Dopefish
Leinad
Kaneda
Lord Raiden
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
é tranquilo andar por la com uns 15 mil no bolso?


com 100 dilmas é arriscado, imagina 15k

toda vez que passo lá eu divido notas de 2, 10, 20 e 50 em varios bolsos só para não chamar atenção e poder negociar.


ae é bolado...
pq quero comprar em quantidade



Vai chegar os mano te vendendo desbroqueador de canal toda hora. Vai com o daniel que e seguro. Aquele cu ja conhecido por toda sp

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
é mais seguro vc estacionar em foz do iguaçu, atravessar a ponte a pé, comprar, voltar, guardar e repetir o processo 15 vezes

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Dopefish escreveu:
é mais seguro vc estacionar em foz do iguaçu, atravessar a ponte a pé, comprar, voltar, guardar e repetir o processo 15 vezes


Se e pra ser assim fala com o zardo 171.

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
é tranquilo andar por la com uns 15 mil no bolso?


com 100 dilmas é arriscado, imagina 15k

toda vez que passo lá eu divido notas de 2, 10, 20 e 50 em varios bolsos só para não chamar atenção e poder negociar.


ae é bolado...
pq quero comprar em quantidade


comprar em quantidade vc tem que chegar na moral com o dono da loja e falar o que quer
em vez de ca$h vc deposita na conta do cara.
e sair do predio com varias caixas de ps4 a vista é dizer que vc é muito trouxa.
sacos pretos aos metros e com o cú na mão.
quando comprei 1 ps1 lá em 1999 tinha um fdp olhando pra mim que não largava, foi eu tirar uma de 50 e o nego ficou doido, pensei que ia levar ferro nos corredores do andar das bebidas

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
deposita a grana ou passa cartão de débito se possuir a opção mas não vai com 15k no bolso não

pergunta se o dono tem algum esquema para entregar essa quantidade de console

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Cara me explica melhor o que quer fazer, o que quer comprar e tal

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
preciso urgente de Playstation 4
urgente.. mas não to achando..

eu tinha um cara que vendia por 1200 reais..
so que o maluco sumiu...

e agora to desesperado

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Bora almoçar ai gordo.

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
E guarda os PS4 em casa.

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
1200? Porra, com esse preco eu compro hue.

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Galdius escreveu:
Bora almoçar ai gordo.


exato...
to pensando nisso tb.. que ai já aproveitada e finalmente terminaríamos a nossa curra prometida a tanto tempo.


 :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Você só ta me enrolando.

Bora no Fogo de Chão.

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Sair com dinheiro no BR, é sempre um risco.

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Kaneda escreveu:
1200? Porra, com esse preco eu compro hue.


eu comprei 5... não deu pra comprar mais.. o cara prometeu que ia ter mais e sumiu.,..
ae agora não consigo.. e to lotado de encomenda.

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
Você tem de abrir uma importadora.

descriptionFuncionamento galeria pagé - Página 2 EmptyRe: Funcionamento galeria pagé

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder