RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMatt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth EmptyMatt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth

more_horiz
O co-criador de "South Park", Matt Stone, não vê problemas em um novo título de South Park, considerando que The Stick of Truth já está nas lojas.

"Nunca diga nunca", comenta Stone ao site IGN. "Eu faria de novo, de alguma forma".

"Nós veremos como ele será recebido. Foi um compromisso infernal - mais do que nós combinamos", lamenta. Porém, "eu acho que videogames são muito interessantes", ressalta


Fonte: http://www.ps3brasil.com/noticia/34554/

descriptionMatt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth EmptyRe: Matt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth

more_horiz
GOTY até o momento.

descriptionMatt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth EmptyRe: Matt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth

more_horiz
que venga

descriptionMatt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth EmptyRe: Matt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth

more_horiz
jogo perfeito.. bom pra cacete

descriptionMatt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth EmptyRe: Matt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth

more_horiz
VRebuli escreveu:
GOTY até o momento.

descriptionMatt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth EmptyRe: Matt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth

more_horiz
Acho que sai sim, jogo bem avaliado, agradando fãs e não fãs, tem tudo para ter continuação.
Mas eu acredito que eles só vão fazer se tiverem algo FODA bolado.... digo isso por que até hoje eles não fizeram um segundo filme por que eles dizem que ainda estão se recuperando do primeiro (que já tem 15 anos!!!) e não querem fazer por fazer.

Confio cegamente nesses caras.... Collector's para PS3, ai vou eu!

descriptionMatt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth EmptyRe: Matt Stone considera uma sequência para South Park: The Stick of Truth

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder