RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes Rollercoaster

A Atari anunciou nesta segunda que planeja ressuscitar a série RollerCoaster Tycoon, alegrando por um momento os fãs de construção de parques temáticos ao redor do mundo.

Mas a alegria durou pouco, porque RollerCoaster Tycoon 4 Mobile não será o jogo para PC que os fãs estavam esperando. O game será lançado apenas para iOS, vai custar US$ 3, e é muito parecido com um FarmVille da vida.


Veja abaixo um pouco do “carinho” dos fãs nas redes sociais após o anúncio da Atari:

Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes Fk0e8zxvxbhodcu4fjdc

http://s3.kotaku.com.br/wp-content/blogs.dir/11/files/2014/03/fk0e8zxvxbhodcu4fjdc.png

http://www.kotaku.com.br/rollercoaster-tycoon-4-mobile/

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRe: Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
Que grande PORCARIA!

Se a versão de PC não for algo digno, vai ser um lixo. Me entreguem a porra do jogo a moda antiga, sem porra social.... quer colocar coisa online, coloquem coisas que ACRESCENTEM ao jogo, deixa eu visitar o parque dos outros, baixar, avaliar, essas coisas.... coisa que deixe o jogo mais legal e não que LIMITE A PORRA DO SP, como a maioria das empresas fazem.

Enfim, ainda bem que comprei o 3 a pouco tempo e joguei pouco, tenho muito o que aproveitar ainda.

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRe: Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
eu quero esse game pra pc porra

pra pc

nos moldes dos antigos e sem o 3d travel

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRe: Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
eu quero esse game pra pc porra

pra pc

nos moldes dos antigos e sem o 3d travel


3D Travel é o lance de você poder andar no parque?
Se for, porra, é só não usar caralho, acho isso legal pra porra!

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRe: Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
eu quero esse game pra pc porra

pra pc

nos moldes dos antigos e sem o 3d travel


3D Travel é o lance de você poder andar no parque?
Se for, porra, é só não usar caralho, acho isso legal pra porra!


nunca fui fã dessa porran

prefiro o velho e querido management

e jogar guests no lago

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRe: Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
eu quero esse game pra pc porra

pra pc

nos moldes dos antigos e sem o 3d travel


3D Travel é o lance de você poder andar no parque?
Se for, porra, é só não usar caralho, acho isso legal pra porra!


nunca fui fã dessa porran

prefiro o velho e querido management

e jogar guests no lago


É só não usar, ué.

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRe: Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
engraçado, eu ja sempre achei o roller coaster com carão de jogo mobile...
acho que pode vir a se tornar um jogo divertido nos celulares, isso é, se não se tornar um time manager que nem esses farmville da vida

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRe: Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
burn1004 escreveu:
engraçado, eu ja sempre achei o roller coaster com carão de jogo mobile...
acho que pode vir a se tornar um jogo divertido nos celulares, isso é, se não se tornar um time manager que nem esses farmville da vida


O que provavelmente vai se tornar.

descriptionRoller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes EmptyRe: Roller Coaster Tycoon está de volta, mas os fãs não estão felizes

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder