RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[DopeJail news]Fã tatua nome de Luan Santana no bumbum

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Perikito
Punch
Alohawell Ltda
Lord Raiden
Dopefish
9 participantes

description[DopeJail news]Fã tatua nome de Luan Santana no bumbum - Página 2 EmptyRe: [DopeJail news]Fã tatua nome de Luan Santana no bumbum

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Bonatti escreveu:
É fotografia também!!! [DopeJail news]Fã tatua nome de Luan Santana no bumbum - Página 2 1964626164 

bbk

Era isso que eu estava querendo dizer porra, tava parabenizando o trabalho do fotógrafo... Agora vá se foder!  Rindo 

Bom, pelo visto ninguém vai parabenizar o trabalho do tatuador destruidor de rabos! :tudobem: 

description[DopeJail news]Fã tatua nome de Luan Santana no bumbum - Página 2 EmptyRe: [DopeJail news]Fã tatua nome de Luan Santana no bumbum

more_horiz
Bonatti escreveu:
PeRiKiTo escreveu:
Bonatti escreveu:
É fotografia também!!! [DopeJail news]Fã tatua nome de Luan Santana no bumbum - Página 2 1964626164 

bbk

Era isso que eu estava querendo dizer porra, tava parabenizando o trabalho do fotógrafo... Agora vá se foder!  Rindo 

Bom, pelo visto ninguém vai parabenizar o trabalho do tatuador destruidor de rabos! :tudobem: 

Ou pode ser que sim cara. Eu, por exemplo, não tiraria a mão de cima da tatuagem na hora de comer essa mina...

:tudobem: 

more_horiz
imagina tu socando a vara ali e lendo o nome do vesgão

show

more_horiz
Bonatti escreveu:
Comia esse rabo e gozava no Luan Santana.

Pensamento de Luan:

"Quero todas minhas fãs tatuando meu nome no bumbum pra todos os seus machos gozarem em mim!"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder