RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp Emptymanos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
9 dias das 7:30 as 11:40

segundo dia ja nao aguento mais

instrutor fala 2 leis e conta uma história, foge do assunto a cada 10 min, papo chato do crl

ele falando das categorias lá de boas:

 :;bigode;: "pra pegar a E vc tem que ter 1 ano de C e blabla"

dae um pao com bosta levanta a mão e manda:

 Smile "professor, e pra pilotar avião?"




































ah veio vsf  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
Ta me desanimando a fazer essa merda!

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
Quando eu tirei minha carteira de motorista ela não tinha nem foto.

Fiz umas aulas de volante na auto escola, uma prova teórica idiota, uma de volante e zás.

Nem esse papo de provisória tinha.

Agora é essa merda, pqp.

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
Ricardo escreveu:
Quando eu tirei minha carteira de motorista ela não tinha nem foto.

Fiz umas aulas de volante na auto escola, uma prova teórica idiota, uma de volante e zás.

Nem esse papo de provisória tinha.

Agora é essa merda, pqp.


é exagero cara, não precisa de tudo isso de aula teórica, o véio lá ainda fica enrolando pra ganhar tempo manja?

e ainda se fizer quaqluer merdinha por ae tenho que voltar pra lá e refazer tudo

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
Anda de ônibus então... Há Braços

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
q?

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
q?


Olha só Wellingtonzinho... titio vai te mostrar:

O Django, nosso amiguinho, fez 18 aninhos. Aí ele vai aprender a dirigir carro, igual gente grande. Para isso, ele precisa ir para a escolinha, mas é uma escolinha diferente da sua. Você estuda na AACD ele vai estudar na CFC.

Aí funciona assim:

manos esse cfc é uma tortura pqp Cartoonpicturesofschoolsbelongingtonschoolsx.jpg-ccadebcfabca

manos esse cfc é uma tortura pqp 0eb810a29620b2db85b2219ba942bde026b4ee12

manos esse cfc é uma tortura pqp Cartoon-car-6130011

manos esse cfc é uma tortura pqp 201303-28-marriage-equality-cats-7

manos esse cfc é uma tortura pqp New-Girl-Cartoon

Entendeu?

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
loco

eu tive que fazer isso tbm, vai tomar no cu

e tinha uns véio que dava dó, o instrutor falava ESSA PLACA É QUANDO PODE TER ANIMAIS NA PISTA...O QUE É ESSA PLACA?
ai a véia respondia

proibido estacionar né?



puta que o pariu

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
legal msm é ter q ver os video de acidente na estrada c os morto presunto

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
Ricardo escreveu:
Quando eu tirei minha carteira de motorista ela não tinha nem foto.

Fiz umas aulas de volante na auto escola, uma prova teórica idiota, uma de volante e zás.

Nem esse papo de provisória tinha.

Agora é essa merda, pqp.


fez aula no chevettão também huehuehue!

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
legal msm é ter q ver os video de acidente na estrada c os morto presunto


pelo menos rola um gorezin

descriptionmanos esse cfc é uma tortura pqp EmptyRe: manos esse cfc é uma tortura pqp

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder