RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Leinad
Dopefish
Kaneda
yon
Bonatti
9 participantes

descriptionPrimeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz EmptyPrimeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz

more_horiz

Só eu vou me importar (talvez o Dope ou o Django), foda-se, curti PRA CARALHO esse som.
Era muito fã de Arch Enemy e de The Agonist, fico triste da Angela largar a musica e não sei se a nova vocalista do The Agonist vai dar conta (alem de que irei sentir falta da Alissa na banda), mas a Alissa foi a melhor escolha com certeza.

Só não sei se o Arch Enemy vai acabar limitando ela, por que ela é uma vocalista completa, gutural, vocal limpo, lirico.... canta qualquer merda.... mas que esse som ta foda, ah, isso ta! To louco para ver ela cantando os classicos da Angela e do Johan Liiva.

descriptionPrimeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz EmptyRe: Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz

more_horiz
Esse também é o primeiro CD de estúdio com o Nick Cordle na guitarra.... esse cara é um MONSTRO!

descriptionPrimeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz EmptyRe: Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz

more_horiz
NOBODY YES DOOR

Brinks

nem dei play.

more_horiz
Da hora o cara que curte gritos..

more_horiz
Cara...se eu te disser que achei MAIS paulera com ela que com a Angela? Hauhauhauhauha

De qualquer forma, concordo com você, a Alissa tem muito mais a oferecer do que apenas gutural (fudido), tomara que a banda não a limite e explore bem essas qualidades da nova vocalista.

more_horiz
Achei a música foda, mas odeio vocal gutural feminino.

more_horiz
cara achei foda, canta muito, não curto muito gutural mas respeito, ela manda bem

off: bonas, tu vai no iced?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Cara...se eu te disser que achei MAIS paulera com ela que com a Angela? Hauhauhauhauha

De qualquer forma, concordo com você, a Alissa tem muito mais a oferecer do que apenas gutural (fudido), tomara que a banda não a limite e explore bem essas qualidades da nova vocalista.

Dentro do Gutural mesmo a Alissa tem varios timbres diferentes.
Duvido que o Arch Enemy va usar os vocais limpos dela, nem combina, tirando em algum coro ou coisa assim.

E sim, ta bem mais pesado, mas é pq a Alissa É mais agressiva que a Angela, principalmente pelo vocal mais grave.

more_horiz
Leinad escreveu:

Pq?
Acho que a Alissa não deve nada a de muito marmanjo.

more_horiz
DJANGO escreveu:
cara achei foda, canta muito, não curto muito gutural mas respeito, ela manda bem

Vou sim velho, bora? Sorriso

more_horiz
Also, Alissa cocota d+, pqp...

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz Alissa-White-Gluz-The-Agonist

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz Alissa-white-gluz

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz Alissa-White-Gluz-2011-the-agonist-25326919-475-700

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz Alissa_white_gluz__the_agonist____2010_by_timtronckoe-d4stj8m

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz The+Agonist++Alissa

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz Alissa-White-Gluz-the-agonist-31601627-936-1404

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz Alissa-White-Gluz-2011-photo-the-agonist-26548286-426-640

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz Id112852

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz So_i_tried_to_look_like_alissa_white_gluz__d_by_bojislava-d6hbtsw

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz Alissawhite-gluz4

Primeira musica do Arch Enemy com Alissa White-Gluz 3520566_640px

Apaixonado por ela a anos, hahaha. Pena que é uma Vegan pau no cu, hahahaha!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:

Duvido que o Arch Enemy va usar os vocais limpos dela, nem combina, tirando em algum coro ou coisa assim.

E sim, ta bem mais pesado, mas é pq a Alissa É mais agressiva que a Angela, principalmente pelo vocal mais grave.

Mas poderia usar, de alguma forma, sem descaracterizar a banda...acho que é valido até experimentar. Mas duvido que nesse primeiro álbum com ela tenha algo nesse sentido.

more_horiz
Bonatti escreveu:
DJANGO escreveu:

Vou sim velho, bora? Sorriso

já to com ingresso  :acepted: 

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:

Pq?
Acho que a Alissa não deve nada a de muito marmanjo.

Sei lá, gosto, mimimi...
Parece "artificial".

more_horiz
Dopefish escreveu:
Bonatti escreveu:
Dopefish escreveu:

Mas poderia usar, de alguma forma, sem descaracterizar a banda...acho que é valido até experimentar. Mas duvido que nesse primeiro álbum com ela tenha algo nesse sentido.

Eu aprovaria 100%, só duvido. A mina já ta mandando bem pra caralho e tem fã chorando que ta uma merda... "mimimi, volta John liiva", caralho, o primeiro vocal era UMA MERDA e tem gente que ainda quer ele de volta. Ele não mandaria UMA musica da Angela.

Also, na velocidade que essa musica saiu e o album já ta marcado para junho, ele já ta pronto faz tempo e a Alissa só entrou para cantar, mas ele deve ter sido feito para a Angela (se pa ela até gravou e depois decidiu sair, igual o The Glorious Burden do Iced Earth), logo, não espere muita mudança e até liberdade para ela nesse CD.

Porra, anunciaram a entrada dela ONTEM e hoje já tem clipe, hahahah!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder