Dopefish escreveu: Bonatti escreveu: Dopefish escreveu: Cara...se eu te disser que achei MAIS paulera com ela que com a Angela? Hauhauhauhauha
De qualquer forma, concordo com você, a Alissa tem muito mais a oferecer do que apenas gutural (fudido), tomara que a banda não a limite e explore bem essas qualidades da nova vocalista.
Dentro do Gutural mesmo a Alissa tem varios timbres diferentes.
Duvido que o Arch Enemy va usar os vocais limpos dela, nem combina, tirando em algum coro ou coisa assim.
E sim, ta bem mais pesado, mas é pq a Alissa É mais agressiva que a Angela, principalmente pelo vocal mais grave.
Mas poderia usar, de alguma forma, sem descaracterizar a banda...acho que é valido até experimentar. Mas duvido que nesse primeiro álbum com ela tenha algo nesse sentido.
Eu aprovaria 100%, só duvido. A mina já ta mandando bem pra caralho e tem fã chorando que ta uma merda... "mimimi, volta John liiva", caralho, o primeiro vocal era UMA MERDA e tem gente que ainda quer ele de volta. Ele não mandaria UMA musica da Angela.
Also, na velocidade que essa musica saiu e o album já ta marcado para junho, ele já ta pronto faz tempo e a Alissa só entrou para cantar, mas ele deve ter sido feito para a Angela (se pa ela até gravou e depois decidiu sair, igual o The Glorious Burden do Iced Earth), logo, não espere muita mudança e até liberdade para ela nesse CD.
Porra, anunciaram a entrada dela ONTEM e hoje já tem clipe, hahahah!