RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

power_settings_newInicie sessão para responder
+18
Leonardo Soler
Nanaki
Guitto
Bonatti
Jail
VRebuli
Lord Raiden
Alohawell Ltda
Galdius
Leinad
DJANGO
burn1004
Antonio Neto
yon
Perikito
Ruffuswood
Fúria
Ricardo
22 participantes

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Fúria escreveu:
Cabei lembrando de um game, além de Zelda, pra viciar:

FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 9700_front

FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 121412_full

Jogar com a puliça daora ser opressor bem facista assim sabe loco memo


puta esse jogo é bem da hora !!

fritava ele no psx


Jogava muito ele!!

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
World's Scariest Police Chases era muito legal, eu o jogava bastante. Vou ver se algum dia compro ele pra minha coleção.

Agora no final de semana estou jogando dois jogos:

FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 Rayman-legends-european-ps4-box-art

Jogo lindo pra caralho no PS4 e bem divertido. Estou jogando com a minha namorada então vai demorar para terminarmos, mas está nos divertindo.

FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 South-park-stick-of-truth-us-esrb-ps3jpg-885b18

Depois do fórum inteiro praticamente ter o terminado, a versão de PS3 finalmente chegou nas lojas brasileiras e eu peguei na sexta, mas só hoje mesmo estou conseguindo jogar. O jogo é engraçado, mas ainda falta eu pegar o ritmo dele, porque parece ser meio devagar.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
Joguei Super Mario 3D World ontem, com um amigo. Também ontem, fechei Splinter Cell Conviction - PC...

Hoje eu vou jogar mais Shin Megami Tensei IV no 3DS e quero começar o Metal Gear Revengeance, no pc.

Sobre o Splinter Cell que fechei, curti muito o jogo. A jogabilidade me cansou um pouco, e não funcionou tão bem, deve ser porque estava acostumado com os da geração passada, ja que foram os últimos que joguei. Ele também foi mal otimizado pra caralho no PC. O jogo é relativamente antiguinho, e eu tenho uma máquina muito parruda, muito mais do que o recomendado. Entretanto, mesmo com um i5, 12g de memoria, e uma bela VGA, tive slowdowns, claramente por problema de otimização.

Mas fora esses pontos, gostei de tudo. Vou começar o Blacklist em breve, mas quero jogar outra coisa diferente pra não ficar na mesmice e desopilar um pouco.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
cheguei no templo da água no zelda e to com preguiça de continuar agora pq sei que vai dar trabalho

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
Nanaki escreveu:
cheguei no templo da água no zelda e to com preguiça de continuar agora pq sei que vai dar trabalho


 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
Nanaki escreveu:
cheguei no templo da água no zelda e to com preguiça de continuar agora pq sei que vai dar trabalho


fui jogar o templo da água e passei direto, aquele esquema novo que eles fizeram com as marcações na parede que te indicam aonde mudar o nível da água facilitaram demais !

estragaram toda a dificuldade desse templo dificultoso

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
vi o tpc segunda
qse chorei

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
FIFA 13

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
acho que jogay um pouco de Serious Sam 2

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
um pouco de shadow warrior

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
N A D A

como planejado

ontem cheguei em casa mas joguei meia hora de RE4HD só... enqto esperava a srta K se arrumar p sairmos

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
Jogeui até onde pude no Fable Anniversary, mas joguei bem mais Lego City.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
Joguei um cadim de Blur. Joguinho fica difícil mais pra frente, pqp...

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
Não joguei NADA. Merda.

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
Também acabei jogando nada =/

descriptionFDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition] - Página 3 EmptyRe: FDS!!! O que vamos jogar? [21/03/2014 Edition]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder