RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description(tira) Quando a campainha toca... Empty(tira) Quando a campainha toca...

more_horiz
(tira) Quando a campainha toca... 28klely

Admito que já tive vontade de fazer algo assim...

Caso alguém aqui do fórum seja mórmon,ou Testemunha de Jeová, por favor, leve na esportiva. Não é um ataque a sua crença, apenas uma brincadeira com o fato de que seus missionários tem um péssimo timing e geralmente tocam na casa dos outros no pior momento possível.

Última edição por Grau Hut em Sex 21 Mar 2014, 10:14, editado 1 vez(es)

description(tira) Quando a campainha toca... EmptyRe: (tira) Quando a campainha toca...

more_horiz
Caso alguém aqui do fórum seja mórmon,ou Testemunha de Jeová, por favor, tome vergonha na sua cara e largue de ser chato...
se fude povo escroto do caralho..
e não toca la em casa não... se não vou comer seu cu com cerol

description(tira) Quando a campainha toca... EmptyRe: (tira) Quando a campainha toca...

more_horiz
daora tocar a campainha as 7 horas da manhã num domingo

mas 99% das pessoas ignoram

more_horiz
PQP, QUERO MUITO FAZER ISSO, AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHU!

more_horiz
E tava vendo South Park esses dias, um outro episódio sobre o inferno, ai ta mo galera la, que acabou de chegar, de varias religiões, católicos e tal.... ai perguntam, "mas qual era a certa" e o maluco la "mórmon".

Resumindo, no episódio inteiro o céu é insuportável e o Inferno até de boa, apesar da tortura....e no final mandam Saddam Hussein para o céu como punição, HUAHUAHUAHUAHUAUH! Ele chega la e ta um monte de mórmon insuportável em volta dele, hauhauahahu!

more_horiz
Loco

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Caso alguém aqui do fórum seja mórmon,ou Testemunha de Jeová, por favor, tome vergonha na sua cara e largue de ser chato...

acabei de me converter o/
amanhã cedo to aí gato

Bonatti escreveu:

bonatti, precisa ter uma mulher... favor rever o quadrinho para entender melhor

@topic: eu ja peguei uma testemunha de jeová, graças a deus não ortodoxa...

ela se depilava o/

mas tb tinha a mania irritante de tentar me arrastar de toda e qualquer maneira pro culto dela lá S:

more_horiz
Muito foda  Rindo 

more_horiz
burn1004 escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:

acabei de me converter o/
amanhã cedo to aí gato

Bonatti escreveu:

bonatti, precisa ter uma mulher... favor rever o quadrinho para entender melhor

@topic: eu ja peguei uma testemunha de jeová, graças a deus não ortodoxa...

ela se depilava o/

mas tb tinha a mania irritante de tentar me arrastar de toda e qualquer maneira pro culto dela lá S:

pegou ela com as bandas gigantes da sua bunda ne?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder