RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
JurianSutter
VRebuli
Perikito
DJANGO
Antonio Neto
Fúria
yon
Kaneda
Nanaki
Guitto
Dopefish
Leonardo Soler
burn1004
17 participantes

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] Emptyex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
Galera, a parada é a seguinte, no meu grupo de amizade tinha um casal, eles se separaram a mais de ano, mas cobtinuam saindo juntos e se pegavam ocasionalmente.

de um ou 2 meses pra ca, eles discutiram feio e pararam de se pegar de vez, mas continuam saindo conosco.


o problema é q essa ex agora ta dando muuuito mole prum brother nosso, e parça do ex dela. Chega a tar uma situação meio desconfortavel quando ela esta junto com esse guri q ela ta dando mole.


então trago a discussão a mesa aqui, como agir nesse caso?

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
Eu pegava... mas perguntava pra meu brother se ta tudo bem se eu pegar....

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
come ela e o amigo

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
sério agora

se fosse comigo não pegava nem fodendo

muita mulher no mundo pra pegar justo ex de camarada

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
Pergunta pro camarada antes. Mas de certeza que a piranha quer fazer isso só por ciúmes...

E vale tanto assim, pra arriscar uma amizade?

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
se eu fosse o cara não ficava com ela

e se eu fosse você nem se metia nessa história pq senão sobra pra vc

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
Eu ficava com o cara.

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] Sticker,375x360

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
As melhores dicas foram as do nanaki e a do kaneda...


e nanaki,nem quero me meter muito, mas achei curioso a situação como um todo, e postei aqui pra galera comebtar

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
Dopefish escreveu:
sério agora

se fosse comigo não pegava nem fodendo

muita mulher no mundo pra pegar justo ex de camarada


E vice-versa, tanto cara por ae vai dar mole logo pro amigo do ex? Eu tbm não pegava

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Eu pegava... mas perguntava pra meu brother se ta tudo bem se eu pegar....


this

ja rolou isso comigo 2 vezes, nas 2 vias. e deu ok.

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
burn1004 escreveu:
As melhores dicas foram as do nanaki e a do kaneda...


e nanaki,nem quero me meter muito, mas achei curioso a situação como um todo, e postei aqui pra galera comebtar


isso acontece direto cara.

mulher é foda, ainda mais se for gostosa !

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
Nanaki escreveu:
se eu fosse o cara não ficava com ela

e se eu fosse você nem se metia nessa história pq senão sobra pra vc


this

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
Eu não pegava, mas falava com o brother a situação pra não ficar um bagulho estranho do mesmo jeito...

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
PeRiKiTo escreveu:
Eu não pegava, mas falava com o brother a situação pra não ficar um bagulho estranho do mesmo jeito...

descriptionex de amigo dando mole, como agir? [-comigo] EmptyRe: ex de amigo dando mole, como agir? [-comigo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder