RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Alohawell Ltda
Leinad
Dopefish
Lord Raiden
JurianSutter
Nanaki
Antonio Neto
11 participantes

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
A "Ultimate Devil Edition" de "Diablo III" está em desenvolvimento tanto para o PlayStation 4 quanto para o Xbox One, informou o produtor Alex Mayberry, da Blizzard, ao site Videogamer. Até então, o game só estava confirmado para o console da Sony.

A "Ultimate Devil Edition" inclui tanto "Diablo III" quanto a expansão "Reaper of Souls", com os controles e interface adaptados para os botões dos joysticks, assim como outras funcionalidades únicas dos consoles de nova geração.

"Nós estamos desenvolvendo o jogo para Xbox One e PS4 simultaneamente", disse o produtor. Para Mayberry, faz mais sentido desenvolver o game para ambas as plataformas ao mesmo tempo, ainda que o lançamento de "Diablo III" no Xbox One ainda não esteja confirmado.

Segundo o produtor, a Blizzard e a Microsoft ainda precisam definir como será o lançamento. "Nós temos essa linha de produção e já desenvolvemos antes para PS3 e Xbox 360. Mas isso é só o que fazemos. A partir daí, a Blizzard e a Microsoft precisam decidir o que vão fazer".

"Eu não sei como estamos com a Microsoft agora", explica Mayberry. "Então não tenho como comentar sobre esse contrato".

O caso da "Ultimate Evil Edition" é bem similar ao do lançamento de "Diablo III" para consoles em 2013: originalmente, o RPG foi anunciado apenas para PlayStation 3, mas depois foi confirmado para chegar simultameamente ao Xbox 360.


A expansão "Reaper of Souls" chega nesta terça-feira (25) aos computadores, mas ainda não foi anunciada uma data de lançamento para a versão de PlayStation 4. "Mas não está longe", disse o produtor. "O time de consoles trabalha em paralelo com o de PC, então eles não estão muito atrás".

Em novembro, o produtor Jonny Ebbert disse ao UOL Jogos que "somente após o lançamento do jogo para estas plataformas [PC e PS4], talvez outros consoles, como o Xbox One ou mesmo os atuais PS3 e Xbox 360, recebam o jogo".


http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2014/03/24/diablo-iii-esta-em-desenvolvimento-para-xbox-one.htm

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
previsto


será que vai rolar algum tune de gráficos ?

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Nanaki escreveu:
previsto


será que vai rolar algum tune de gráficos ?


Eis minha dúvida

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
provavelmente não

só um port

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
me decepcionei demais com o game, nem vou atrás desse

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Dopefish escreveu:
me decepcionei demais com o game, nem vou atrás desse


dizem que a expansão melhorou bastante as coisas

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Dopefish escreveu:
me decepcionei demais com o game, nem vou atrás desse


Eu tb...

Mas, me pergunto se o jogo não é tão bom ou eu que estou mais exigente.

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
me decepcionei demais com o game, nem vou atrás desse


Eu tb...

Mas, me pergunto se o jogo não é tão bom ou eu que estou mais exigente.


tenta jogar o 2 denovo

ai vc terá sua resposta

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
eu gostei desse diablo..


comprarei pra one

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
me decepcionei demais com o game, nem vou atrás desse


Eu tb...

Mas, me pergunto se o jogo não é tão bom ou eu que estou mais exigente.


tenta jogar o 2 denovo

ai vc terá sua resposta


E tu jogou o 2?

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Guitto escreveu:
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
me decepcionei demais com o game, nem vou atrás desse


Eu tb...

Mas, me pergunto se o jogo não é tão bom ou eu que estou mais exigente.


tenta jogar o 2 denovo

ai vc terá sua resposta


E tu jogou o 2?


Não muito, só do ano 2000 até mais ou menos 2010, todos os anos, pelo menos uma vez por semana.




















































De vez em quando ainda instalo pra zerar denovo :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Ah, Fish, perguntei depoiis do 3.

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Guitto escreveu:
Ah, Fish, perguntei depoiis do 3.


Ah, entendi.

Sim, e no que diz respeito a liberdade de escolha dentro do jogo, quantidade de equipamentos e sets especiais, e a um desafio complexo, porém justo, o 2 está anos-luz a frente do 3.

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
Fora o desequilíbrio absurdo entre as classes.

No 3, o bárbaro é uma máquina de matar, já o monge ou o mago, morrem pra qualquer peido. Matar um boss é um teste de paciência, não uma diversão.

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
e a nova classe da expansão ? presta ?

descriptionDIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4 EmptyRe: DIABLO 3 também sairá para XONE, além do PS4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder