RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bonatti
Alohawell Ltda
Kaneda
BRAGAthemonster
Nanaki
Guitto
DJANGO
ianyam
JurianSutter
Antonio Neto
Lord Raiden
Jail
16 participantes

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz


Isis Valverde nega namoro com Cauã e diz que se sente só após acidente
do UOL 23/03/201421h23

Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta 23mar2014---isis-valverde-durante-entrevista-ao-fantastico-1395620894258_615x470


Em entrevista ao "Fantástico" na noite deste domingo (23), Isis Valverde negou que esteja namorado o ator Cauã Reymond e falou que se sente só após o acidente de carro que sofreu em janeiro.

"No começo eu precisava de alguém do meu lado para fazer tudo. Eu não conseguia nem me levantar sozinha. Depois as pessoas seguiram a vida delas e aí que bateu a solidão", confessou.

Ao ser questionada sobre o seu affair com o ex-marido de Grazi Massafera, a atriz respondeu: "Eu estou sozinha. Não estou namorando ninguém desde sempre. A gente é amigo", explicou.

Ainda sobre o acidente, Isis Valverde disse ter passado por maus momentos no começo de sua recuperação: "No início foi muito complicado. Dói bastante, mas é normal. A gente vai tentando encontrar fugas para isso".

Atriz se afasta das filmagens do longa "Divã 2" para se recuperar melhor

A atriz Isis Valverde não estará mais no elenco do longa-metragem "Divã 2", do qual seria protagonista. De acordo com a assessoria do filme, Agência Febre, a participação dela foi cancelada "devido ao delicado processo de recuperação de um acidente de carro ocorrido no fim de janeiro".

Em nota, a assessoria lamentou a decisão: "Tanto Isis quanto a produção do longa lamentam, mas ambos entendem que neste momento o mais importante é a plena recuperação da atriz".

O nome da atriz que fará o papel principal de "Divã 2" será divulgado até o final da próxima semana.

"Divã 2" é continuação do longa de 2009, estrelado por Lília Cabral, em que ela interpreta uma mulher de 40 anos cuja vida começa a tomar novos rumos depois de começar a fazer análise.

Nesta quinta-feira (20), o assessor pessoal de Isis Valverde divulgou que ela descobriu recentemente uma nova lesão, decorrente do acidente e que gerou um processo inflamatório e ainda não teve alta médica. A atriz, que capotou de carro, havia lesionado a primeira vértebra da coluna cervical, que já está calcificada. O problema agora é com a vértebra logo abaixo.

"Isis está bem, se recuperando muito bem, mas ainda está usando o colar cervical", contou o assessor da atriz durante conversa com o UOL. "Mas não é grave", completou. A atriz terá que usar colar até a segunda quinzena de abril, quando fará um novo exame.



http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/03/23/isis-valverde-nega-namoro-com-caua-e-diz-que-se-sente-so-apos-acidente.htm




23 de Março de 2014•22h57 • atualizado às 23h04

Anitta mostra novo nariz no 'Fantástico': ficou bonito

Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta Anittainstagram

Após realizar procedimentos cirúrgicos em seu nariz, Anitta apareceu exibindo seu novo visual em uma imagem no Instagram de seu maquiador, Junior Mendes. O hairstylist Thiago Fortes também publicou uma imagem na rede social com o look de Anitta para uma entrevista ao Fantástico.

“Fiz uma cirurgia para diminuir os seios e aproveitei para consertar um erro no meu nariz de uma cirurgia anterior”, afirmou a cantora na entrevista. “Pedi para deixar o meu nariz bonito e ele ficou”. Anitta também contou que passou a se preocupar com sua estética quando isso passou a fazer parte do seu trabalho.

Anitta fez a sua primeira aparição na TV após a operação em 10 de março. A mudança gerou uma série de comentários no Twitter, fazendo com que a hashtag #AnittaNarizDeCapivara chegasse aos Trending Topics.



http://diversao.terra.com.br/gente/anitta-mostra-novo-nariz-no-fantastico-ficou-bonito,78ce288b8c1f4410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
essa anita

uma parda querendo virar branquela

pqp

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
anita parda nariguda >>>>> anita loira michael jackson

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
troo

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
anita parda nariguda >>>>> anita loira michael jackson


 :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
Ta querendo se preparar pra gringalhada que vai vir pro Brasil mas ta parecendo mais uma nigga loira do pentelho preto.

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
ianyam escreveu:
Ta querendo se preparar pra gringalhada que vai vir pro Brasil mas ta parecendo mais uma nigga loira do pentelho preto.


ela é lisa lá embaixo

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
essa anita

uma parda querendo virar branquela

pqp


this

e com essa naba + cor de cabelo ta escrotão paca

congratz

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
Isis Valverde de colar cervical>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>>>>>>>>>Uncle>>>>>>>>>>>>>>>>>Anitta

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
interessante que na image a cabeça da anita é muito maior que a proporção de seu corpo

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
imagine as duas botando as aranhas para brigar

Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta Spider-fight-o

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
anitta ta mais linda do que nunca rs

diva s2

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
BRAGAthemonster escreveu:
anitta ta mais linda do que nunca rs

diva s2


Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta Giphy

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
qual eh a sua mlk postano essa img q se movimenta em tdos meus posts

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
comeria as duas

descriptionÍsis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta EmptyRe: Ísis Valverde de Colar Cervical e novo nariz de Anitta

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder