RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares Empty[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares

more_horiz
A.T
13,500m² RESIDENCIAL/COMERCIAL
VALOR R$2,500 cada m²
RUA: RUBENS MEIRELLES

=======================================================
A.T.
11.500m² COMERCIAL
VALOR R$2.000,00 cada m²

MARQUÊS DE SÃO VICENTE
=======================================================

A.T.

27.000m²
VALOR R$2.000,00 cada m²
RUA NICOLA BOER(AVENIDA ORDEM E PROGRESSO)

=======================================================

A.T.
290.000 m² 2 MATRÍCULAS
VALOR R$17.000.000,00

ROD.BANDEIRANTES


...por enquanto é só...tem mais vindo por aí... Sorriso

description[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares EmptyRe: [VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares

more_horiz
Praticamente um mercado livre.... onde você compra e vende de tudo.

description[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares EmptyRe: [VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Praticamente um mercado livre.... onde você compra e vende de tudo.


Rindo hahahha...é que no ML só pude por 1 anúncio gratuito...os outros são 40 pila pra deixar no ar 60 dias apenas... :|

description[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares EmptyRe: [VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares

more_horiz
é 17 milhoes mesmo?

description[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares EmptyRe: [VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares

more_horiz
Alohawell escreveu:
é 17 milhoes mesmo?


...sim champz... :o

description[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares EmptyRe: [VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares

more_horiz
Shocked

description[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares EmptyRe: [VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares

more_horiz
Eu ri Rindo

description[VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares EmptyRe: [VENDO] Lotes de terrenos em diversos lugares

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder