RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPreço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS EmptyPreço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS

more_horiz
Entre 3 e 24 de abril, o eShop americano do Wii U receberá os primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console. Os títulos virão com as funcionalidades esperadas de um título do Virtual Console, como Off-TV Play e Restore Point, além de comunidades no Miiverse. Confira a lineup e os preços dos principais lançamentos de abril do Virtual Console:

3 de Abril

  • Advance Wars (Wii U, $7.99)
  • Mario & Luigi: Superstar Saga (Wii U, $7.99)
  • Metroid Fusion (Wii U, $7.99)


10 de abril


  • Kirby & The Amazing Mirror (Wii U, $6.99)
  • WarioWare, Inc.: Mega Microgame$! (Wii U, $6.99)


17 de abril


  • Super Mario Bros. 3 (Wii U e 3DS, $4.99)
  • F-Zero: Maximum Velocity (Wii U, $6.99)
  • Golden Sun (Wii U, $7.99)


24 de abril


  • Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3 (Wii U, $7.99)


Fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=44463

descriptionPreço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS EmptyRe: Preço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS

more_horiz
Quero: Advance Wars, Metroid Fusion, Mario Bros 3 e F-Zero.

descriptionPreço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS EmptyRe: Preço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS

more_horiz
de boas, otima da nintendo

mas porran, tenho o xbox classic com emulador de gba com trocentos games

acho eu que 0,99~1,99 por game tava otemo preço

descriptionPreço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS EmptyRe: Preço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS

more_horiz
Quero praticamente todos, mas a Nintendo e esses preços, tomar no cu, caro pra caralho...

descriptionPreço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS EmptyRe: Preço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS

more_horiz
Nintendo tem que liberar os jogos do Virtual Console para WiiU e 3DS, agora fica dividindo tudo.


Escrotos.

descriptionPreço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS EmptyRe: Preço e lineup dos primeiros jogos de Game Boy Advance no Virtual Console americano são revelados; Super Mario Bros. 3 chegará ao Wii U e 3DS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder