RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDrink n' Play 34 - Towerfall Ascension (+ programa reformulado!) EmptyDrink n' Play 34 - Towerfall Ascension (+ programa reformulado!)

more_horiz

Isso ae galera, voltamos um pouco para a pegada clássica do programa, com menos participantes e tudo mais, seguindo o feedback de muitos (inclusive daqui).
Espero que curtam! Sorriso

Última edição por Bonatti em Qui 27 Mar 2014, 09:08, editado 1 vez(es)

descriptionDrink n' Play 34 - Towerfall Ascension (+ programa reformulado!) EmptyRe: Drink n' Play 34 - Towerfall Ascension (+ programa reformulado!)

more_horiz
de boas o Drink n' Play deveria estar no recomendados caramba

descriptionDrink n' Play 34 - Towerfall Ascension (+ programa reformulado!) EmptyRe: Drink n' Play 34 - Towerfall Ascension (+ programa reformulado!)

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
de boas o  Drink n' Play deveria estar no recomendados caramba
 Sorriso I love you 

Agora tem que ver se o povo curte esse formato, hahaha.

more_horiz
Eu gostava do jeito antigo, só que com menos pessoas apenas, eu curtia a parada em estúdio, o audio era bom também, mas é só viadagem da minha parte a parada do estúdio porque çaporra deve ser cara. Anyway, ficou bom Bonas, eu curtia esse formato dos primeiros e esse ficou maneiro também.

more_horiz
Perikito escreveu:
Eu gostava do jeito antigo, só que com menos pessoas apenas, eu curtia a parada em estúdio, o audio era bom também, mas é só viadagem da minha parte a parada do estúdio porque çaporra deve ser cara. Anyway, ficou bom Bonas, eu curtia esse formato dos primeiros e esse ficou maneiro também.

O áudio desse ficou uma merda mesmo, mas no próximo nós vamos arrumar isso. Esse foi feito meio que de teste mesmo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder