RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

serei apedrejado se

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Reznov
Leinad
Escher86
Punch
osayune
Antonio Neto
Dopefish
Nanaki
Alohawell Ltda
Fúria
Lord Raiden
Guitto
bjdomagrO
VRebuli
DJANGO
19 participantes

descriptionserei apedrejado se  Emptyserei apedrejado se

more_horiz
excluir todos os parentes do fb?

n aguento mais bloquear feed

descriptionserei apedrejado se  EmptyRe: serei apedrejado se

more_horiz
Depende dos seus parentes, mas sempre existe a chance... rsrs

more_horiz
Sofrerá questionamentos nas reuniões familiares.

Mas vale a pena.

more_horiz
Uns 3 primos me deletaram ao saber que eu era ATEU. Fica a dica: Posta algo que OFENDA a gregos e troianos, e o bando de idiota começa a te deletar. Feito isso, pode ficar em paz novamente no Facebook.

more_horiz
eu ignoro
é tanto parente no meu facebug que até desisti

more_horiz
a proporção parentes x amigos tá de 2 parentes para 1 amigo

e minha familia é gigantesca.

more_horiz
gosto do fb pq ele junta tudo que eu quero saber num lugar só

curto as pages das bandas que eu ouço, de noticias e tals, e aparece lá, apesar de que ultimamente varios postagens não tão aparecendo no meu feed

mas porra parentaiada enche o saco, uma tia resolveu ouvir algumas bandas que eu tenho lá e agora ta rezando por mim

sem falar quando tu posta algo diferente e a negada vem chiar

vo deleta td msm fodac

more_horiz
Guitto escreveu:
Uns 3 primos me deletaram ao saber que eu era ATEU. Fica a dica: Posta algo que OFENDA a gregos e troianos, e o bando de idiota começa a te deletar. Feito isso, pode ficar em paz novamente no Facebook.

cara se eu disser que eu sou ateu (nem sou, mas) no fb vai gerar uma rage imensa, da até medo de imaginar  :tudobem: 

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

solta indiretas com imagens de cuidando da propria vida ou que se foda o mundo

more_horiz
DJANGO escreveu:
gosto do fb pq ele junta tudo que eu quero saber num lugar só

curto as pages das bandas que eu ouço, de noticias e tals, e aparece lá, apesar de que ultimamente varios postagens não tão aparecendo no meu feed

Taí um problema do Facebug, ele mostra 30% de uma page para os que a curtiram. Eu tenho page e é dureza isso, eles trocam 'likes' por dinheiro... É, cara...

more_horiz
E brow, bloqueia como 'seguir/não seguir', que daí não aparece o feed dela pra vc e nem sua timeline para quem deixou de seguir, vc ainda vai ter no Facebook e só não vai mostrar o que vc posta/curte

more_horiz
faz uma tattoo de arame farpado e tira todo mundo

vida loka

more_horiz
Fúria escreveu:
E brow, bloqueia como 'seguir/não seguir', que daí não aparece o feed dela pra vc e nem sua timeline para quem deixou de seguir, vc ainda vai ter no Facebook e só não vai mostrar o que vc posta/curte

po velho certeza? tipo quando eu compartilhar não vai aparecer para essa pessoa que eu deixei de seguir?

e manda o link da sua page ae, curto ler os artigos que tu escreve no blog  Sorriso 

more_horiz
"Nada deixa um homem mais doente que o abandono dos parentes." - Racionais MC´S - Diário de um detento

more_horiz
DJANGO escreveu:
Fúria escreveu:

po velho certeza? tipo quando eu compartilhar não vai aparecer para essa pessoa que eu deixei de seguir?

e manda o link da sua page ae, curto ler os artigos que tu escreve no blog  Sorriso 

Sim, marca também como 'conhecido' no bang de "amigos/melhores amigos/conhecidos/etc"

Aí vc clica em deixar de seguir e voilá  Sorriso 

Meu blog é o de sempre: http://furia94.wordpress.com/

Tem o FAD(já já tem matéria minha sobre os 18 anos de RE, embora o blog seja de esportes): http://www.andressoares.com/

E a page que tenho é o Rock progressivo da depressão, só dar um search lá no Facebug que ela aparece  Sorriso 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder