RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dead Space de grátis na merda do Origin

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
dukemagus
Lord Raiden
Dopefish
VRebuli
Oblivion
Antonio Neto
DJANGO
Nanaki
12 participantes

descriptionDead Space de grátis na merda do Origin - Página 2 EmptyRe: Dead Space de grátis na merda do Origin

more_horiz
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resident evil

descriptionDead Space de grátis na merda do Origin - Página 2 EmptyRe: Dead Space de grátis na merda do Origin

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Origin de cú é rola!

Eu upei esse tópico pra dizer que o 1 e 2 estão baratos no steam...  :tudobem: 

more_horiz
VRebuli escreveu:
Origin de cú é rola!

Ah, isso eu vi!

Mas fui lendo os primeiros posts e achei que era tudo atual.  Embarassed 

more_horiz
VRebuli escreveu:
Origin de cú é rola!

mto baratos, acho q teve corte de preço alem do desconto.

otimos jogos.

2 supremo

more_horiz
Cara, esse é o jogo que mais me deu cagaço até hoje, superou o primeiro silent hill em me amedrontar....(consegui platinar a duras penas)

Tô com o 2 e o 3 lacrados. Falta coragem testosterona e o que mais é preciso para encarar o desafio. O foda do 2 é terminar o modo insano com direito a apenas 3 saves durante o jogo.

No 3 um cara da UZ Games me disse que a tenebrosa nave onde eles aparecida das paredes te fazendo borrar nas calças (perdi umas 6 cuecas na brincadeira), a gente fica com saudade dela, pois pelo menos você ficava em um canto com as costas na parede, e neste 3 o mundo é aberto, ou seja, não tem canto e eles brotam do chão!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder