Leinad escreveu:Eu era levado ao colégio, do pré a segunda série, em uma kombi verde e amarela.
Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eu era levado ao colégio, do pré a segunda série, em uma kombi verde e amarela.
PRÉ, PRÉ, PRÉ, CARALHO é muito viado
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eu era levado ao colégio, do pré a segunda série, em uma kombi verde e amarela.
Caralho Kaneda...
Você não fez pré não, entrou direto na faculdade porra???
Dopefish escreveu:tbm fiz pré escola, levava lancheira do sonic e bisnaguinha com presunto, mais leite com pera impossível
bons tempos
Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eu era levado ao colégio, do pré a segunda série, em uma kombi verde e amarela.
Caralho Kaneda...
Cara, eu comecei a falar com 5 anos hahahaha. Fui direto pra 1º série.... Quase consegui ser um well deficiente mas fiquei normal.... Merda
Kaneda escreveu:Dopefish escreveu:tbm fiz pré escola, levava lancheira do sonic e bisnaguinha com presunto, mais leite com pera impossível
bons tempos
bullying era sua vida ne?
Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eu era levado ao colégio, do pré a segunda série, em uma kombi verde e amarela.
Caralho Kaneda...
Cara, eu comecei a falar com 5 anos hahahaha. Fui direto pra 1º série.... Quase consegui ser um well deficiente mas fiquei normal.... Merda
Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eu era levado ao colégio, do pré a segunda série, em uma kombi verde e amarela.
Caralho Kaneda...
Porra, sério que teve todo esse atraso na fala?
Teve diagnóstico médico?
Alohawell Ltda escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eu era levado ao colégio, do pré a segunda série, em uma kombi verde e amarela.
Caralho Kaneda...
então vou botar o chico no pré...
vai que ele não faz e acaba igual vc...
manco e careca
deus me livre
Kaneda escreveu:Alohawell Ltda escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Kaneda escreveu:Leinad escreveu:Eu era levado ao colégio, do pré a segunda série, em uma kombi verde e amarela.
Caralho Kaneda...
então vou botar o chico no pré...
vai que ele não faz e acaba igual vc...
manco e careca
deus me livre
A melhor coisa da sua vida foi ter gozado na roberta. Nunca ele vai ser tão retardado que nem vc.