RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém conhece esse console?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Lord Raiden
Nanaki
Kaneda
yon
Punch
beto
10 participantes

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
Andore escreveu:
Xbox > Qualquer emulador multi plataformas.


POSITIVEM ESSE USER.

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
tenho uma placa mini sobrando e nunca nem usei

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
xbox classic é o verdadeiro one

videogame, arcade, multimidia, rede, internet, ...

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
O vontade de comprar um Xbox só para emulação. Vou ver se pego um para isso.

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
Hayt escreveu:
O vontade de comprar um Xbox só para emulação. Vou ver se pego um para isso.




http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/mouse-cm-inferno-radiador-consoles-x1-ps3-x360-destravados-tablet-fans-enermax.375223/#post-10357920

XBOX a 300 reais.

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
tu acha que ta valendo a pena esse xbox, kaneda? custo beneficio e tal

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
tu acha que ta valendo a pena esse xbox, kaneda? custo beneficio e tal


Sim, tá barato até. Eu ia comprar esse XBOX mas comprei o árvore de natal edition.... Desbloqueado com chip, já com HD de 80GB....É só configurar por ftp e passar os jogos e jogar.

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
Kaneda escreveu:
bjdomagrO escreveu:
tu acha que ta valendo a pena esse xbox, kaneda? custo beneficio e tal


Sim, tá barato até. Eu ia comprar esse XBOX mas comprei o árvore de natal edition.... Desbloqueado com chip, já com HD de 80GB....É só configurar por ftp e passar os jogos e jogar.

e esse dele p fazer uma maquina de emulação fodona, o q eu teria q fazer?

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Kaneda escreveu:
bjdomagrO escreveu:
tu acha que ta valendo a pena esse xbox, kaneda? custo beneficio e tal


Sim, tá barato até. Eu ia comprar esse XBOX mas comprei o árvore de natal edition.... Desbloqueado com chip, já com HD de 80GB....É só configurar por ftp e passar os jogos e jogar.

e esse dele p fazer uma maquina de emulação fodona, o q eu teria q fazer?


Baixar esse coinops e jogar no XBOX. Aí vc teria a emulação perfeita. PS: Recomendo tirar os jogos de 64 e psx pq não rodam 100% no XBOX. Com esse espaço vc coloca jogos de xbox. TEM MUITO JOGO FODA DE XBOX PARA JOGAR.

descriptionAlguém conhece esse console? - Página 2 EmptyRe: Alguém conhece esse console?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder