RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PAREM DE POSTAR NO FORUM...

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
ianyam
Nanaki
Dopefish
Fúria
Jail
Leinad
Kaneda
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionPAREM DE POSTAR NO FORUM... - Página 2 EmptyRe: PAREM DE POSTAR NO FORUM...

more_horiz
Fúria escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Kaneda escreveu:
Só paro se vc ouvir podcast.  :troll: 

então faz assim... me passa seu fórum de games, e ai sim vc pode me ensinar como fazer um fórum.
pq na internet todo mundo sabe tudo, todo mundo é técnico, cineasta...

Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

então faz assim... me passa seu fórum de games, e ai sim vc pode me ensinar como fazer um fórum.

descriptionPAREM DE POSTAR NO FORUM... - Página 2 EmptyRe: PAREM DE POSTAR NO FORUM...

more_horiz
POARR ALOAH  :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
então faz assim... me passa sua piroca cavalar, e ai sim vc pode me ensinar como fazer um anal.
pq na internet todo mundo sabe tudo, todo mundo é bicha, cu largo...

more_horiz
Punch escreveu:
então faz assim... me passa sua piroca cavalar, e ai sim vc pode me ensinar como fazer um anal.
pq na internet todo mundo sabe tudo, todo mundo é bicha, cu largo...

:tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

more_horiz
Olha a zueira que eu perdi, me arrependi de estudar.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Kaneda escreveu:
Só paro se vc ouvir podcast.  :troll: 

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: 

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder