RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Já me deparei com diversos games, antigos e novos, que nos prendem e nos faz ficar vidrados no negócio até que alguém vem e diz "ei, larga isso um pouco". Acontece no PC, em portáteis, em flash games, games de console e até em arcades, a disposição para jogar o game é sempre a mesma com toda a facilidade de jogar num portátil ou num arcade que fica no shopping lááá no outro lado do bairro. Enfim, acho que podemos sempre listar, listar e listar novamente, um top 10 é sempre bem-vindo para conhecermos nossos colegas foristas, não é mesmo? Enfim, lá vai o meu:

 Arrow Columns - Mega Drive

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Columns_(13)

 Arrow Zoop - SNes

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Zoop_SNES_ScreenShot2

 Arrow Dream Pinball - Nintendo DS

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Pinball1202781929

 Arrow Brasfoot

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Brasfoot

 Arrow Plants VS Zombies - DS

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Plants-vs-Zombies-Nintendo-DS-Debut-Trailer_4

 Arrow Sega All Star Racing

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] 4193042720_5a04b261571

 Arrow MLS Gamenight ESPN

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] 6342

Faltaram 3, lembrando ou descobrindo uns eu posto depois  Sorriso 

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Eu teria que pensar, mas Diablo e TES Oblivion e Skyrim estariam entre eles.

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
sem dúvida que me prendo muito mais em multiplayer e também preferi colocar KoF pra representar os de luta em geral pq senão eles iriam tomar a lista quase toda  :;bigode;: 

1- FFXI (PC) - acho que MMO nem deveria entrar na lista pq é apelação, enquanto outros jogos a gente conta o tempo de jogo por hora, no FFXI o pessoal fala que tem tantos MESES ingame, pior que dorgas isso ae

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] 200904182353548042

2- KoF 98/2002 (arcade) - Não sei qual joguei mais, não podia ter umas moedinhas e eu partia com os meus amigos pra bate uns fight, vicio era tão grande que a gente ia lá pro meio da favela pra joga  Sorriso 

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Kof98003

3- Smash Bros. (N64/GC/WII) - divertido demais joga com os amigos

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Super-smash-bros

4- Mario Kart Double Dash (GC) - outro divertido demais de joga com os amigos, jogava com o carro do bowser que era famoso por ter tração nas 6 rodas!

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Mkdd_bowser_bowser_jr

5- Champions of Norrath: Return to Arms (PS2) - adorava esse "diablo" de PS2, terminei um monte de vezes sozinho e mais um monte jogando multiplayer.

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Boxshot_uk_large

6- Sonic (série) ( MD) - muito vicio

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Sonic-the-hedgehog-2-hd

7- Biker Mice From Mars (SNES)- outro que o pessoal adorava, deixava de lado até o mario kart e o rock n roll racing

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Logo


8- Megaman X4 (Saturn) - também joguei d+++ assim como Double Dash é o melhor Mario Kart, X4 é o melhor megaman  :troll: 

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Mega_Man_X_Collection_by_UdonCrew

9- 007 Goldeneye (N64) - vicio era tão alto que o pessoal andava olhando pro chão ou pro teto para evitar ser localizado no splitscreen (sério mesmo isso), e era praticamente impossível jogar com qualquer arma de explosão

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] N64goldeneye

10- Final Fantasy IX ( PSX) - coloquei o FFIX, mas admito que fiquei na dúvida entre ele, o Dragon Quest VIII e o Primeiro Kingdom Hearts de PS2  TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] 1786228450 

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] Ffix__legends_of_gaia_by_rueme-d3frg57

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Diablo, age of empires, fifa, call of duty e mmorpg de forma geral, retiram o sujeito do convivio social.

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Skyrim, final fantasy 7, resident evil 1, chrono trigger, parasite eve, silent hill, mario bros 3, gran turismo 2, demons souls e dark souls 1 e 2.Varios outros antes de casar  Rindo 

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] 0B99A7AAB39D8623C7D7A25BD1753CC54AEBCE5C

Recomendo caso sua namorada termine com vc, e vc fique com o coração partido... Vai entrar tão de cabeça no jogo que vai se esquecer dela rapidinho  :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Foram muitos, mas um foi especial porque além de roubar a minha vida social, ele a supria!

Harvest Moon - Back To Nature (PSX)

TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] 4571272_20130704121221

A fórmula era perfeita, cuidar de uma fazendinha, melhorar suas ferramentas, participar de eventos na vila, explorar uma mina atrás de relíquias e...arrumar uma namorada! Ao contrário de jogos como The Sims onde isso acontece de maneira rápida e persistente, em Harvest Moon era bem mais demorado e real. Com o tempo você se casava, aumentava a casa e tudo mais.

Só sei que vivi tão intensamente a vida do personagem no jogo que devo ter esquecido completamente da minha por uns 4 meses.

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
A Franquia Monster Rancher fez isso comigo no PS1.

Você treina monstros, batalha em campeonatos vai aumentando seu ranking, melhorando sua fazendo, mas.. os monstros possuem vida,e depois de alguns anos, morrem. E lá vai você atrás de novas espécies.

O bacana é que colocando um CD qualquer na opção Shrine dentro do game, você fazia monstros de espécies diferentes. Um jogo que me deixa saudades e que de vez em quando eu jogo no PS1 Sorriso

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Os jogos que mais fizeram eu perder a vida foram:

Diablo II
Série The Legend of Zelda
Série Pokémon
Doom II
Duke Nukem (Principalmente projetando fases no Build)
Perfect Dark (N64)
GoldenEye 007 (N64)
F-Zero X (N64)
Gunbound
Counter Strike (Perdi muito tempo em casas de ovelhas)

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
1/3 da minha vida foi com isso :

- Secret of Mana [SNES]
- Super Mario Kart [SNES]
- Super Mario 64 [N64]
- TLoZ Ocarina of Time [N64]
- Pokemon [Red/Blue]
- Winning Eleven 2002 [PS1]
- Chrono Cross [PS1]
- Xvideos.com [PC]
- Gunbound [PC]
- Counter Strike 1.6 [PC]

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Andore escreveu:
1/3 da minha vida foi com isso :

- Secret of Mana [SNES]
- Super Mario Kart [SNES]
- Super Mario 64 [N64]
- TLoZ Ocarina of Time [N64]
- Pokemon [Red/Blue]
- Winning Eleven 2002 [PS1]
- Chrono Cross [PS1]
- Xvideos.com [PC]
- Gunbound [PC]
- Counter Strike 1.6 [PC]


 :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Diablo 3
Dark Souls
Shadowrun

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Série Commandos (PC)
Série Age of empires
Série Civilization
CS
Katamari damacy
Tetris
Ouendan, EBA (DS)
Team Fortress 2
Super Meat boy

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
Skyrim nao tem como nao entrar nisso.

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
World of tanks 360, eita jogo viciante da p... Sorriso

descriptionTOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família] EmptyRe: TOP 10: Jogos que roubam sua alma [+Viciantes] [+Roubam sua vida social] [+Seus amigos] [+Família]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder