RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ele está de volta! Microsoft apresenta novo menu Iniciar

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Hayt
Lord Raiden
yon
Guitto
Jail
Antonio Neto
Fúria
Dopefish
Alohawell Ltda
Nanaki
Bonatti
Leinad
16 participantes

descriptionEle está de volta! Microsoft apresenta novo menu Iniciar - Página 2 EmptyRe: Ele está de volta! Microsoft apresenta novo menu Iniciar

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
iniciar no windows 8 não faz falta

Sempre tem um cara de bonatice....  :morrediabo: 

é sério krl

eu tinha a mesma resistência, mas quando comecei a usar o win8 da maneira proposta (caixa de pesquisa) achei muito mais facil e rápido

em vez de ir INICIAR PROGRAMAS ACESSORIOS FERAMENTAS DO SISTEMA DILDOS TAMANHO COR GROSSURA COMPRIMENTO MARCA você vai na lupa e escreve FUCKATOR5000 e já vem o que vc quer na hora, muito prático

This

ou então fixa no menu e já era, negócio instantâneo. Poupa muito itenzinho do desktop, o meu é quase 100% clean, só deixo a lixeira(óbvio) lá e umas coisitas importantes

descriptionEle está de volta! Microsoft apresenta novo menu Iniciar - Página 2 EmptyRe: Ele está de volta! Microsoft apresenta novo menu Iniciar

more_horiz
Convicção e Microsoft não andam lado a lado.

more_horiz
odin seja louvado

ainda bem

more_horiz
Windows 8 agora ficou foda. Faltava isso apenas.

more_horiz
Aí sim M$!!

more_horiz
não tinha necessidade...

mas como tem muito mimizento nesse mundo, tem uma galera que vai curtir e tal

sim, eu chamei vcs de mimizentos, foda-se

more_horiz
Puro mimimi de galeras que não são adeptos a mudanças, win 8 ta bom do jeito que ta, quem não concorda é bobo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Agora que eu acostumei com o Windows 8, ela faz isso.

more_horiz
Perikito escreveu:
Puro mimimi de galeras que não são adeptos a mudanças, win 8 ta bom do jeito que ta, quem não concorda é bobo.

eu gostei e até me adaptei ao w8, só que com o menu iniciar classico minha produtividade aumenta.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder