RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! EmptyAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana!

more_horiz
Aeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! Casa-da-mae-joana

descriptionAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! EmptyRe: Aeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana!

more_horiz
EU NAO TENHO CARTAO DE EMBRAQUE... SERA QUE SEMANA QUE VEM VOU ME FERRAR?

descriptionAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! EmptyRe: Aeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana!

more_horiz
Alohawell escreveu:
EU NAO TENHO CARTAO DE EMBRAQUE... SERA QUE SEMANA QUE VEM VOU ME FERRAR?


imprime pela internet! mas se for internacional tem verificação , ou não...

descriptionAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! EmptyRe: Aeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana!

more_horiz
isso é fato que todos sabem

se eu tivesse voltado do canada domingo agora eu tava lascado, graças aos bons deuses voltei sabado de manhã

tava muito calmo e rapido

descriptionAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! EmptyRe: Aeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Alohawell escreveu:
EU NAO TENHO CARTAO DE EMBRAQUE... SERA QUE SEMANA QUE VEM VOU ME FERRAR?


imprime pela internet! mas se for internacional tem verificação , ou não...


vou pra salvador..

morro de sao paulo..

vou de gol.. sera que ta na parte escrita checkin?

descriptionAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! EmptyRe: Aeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana!

more_horiz
unclescrooge escreveu:
isso é fato que todos sabem

se eu tivesse voltado do canada domingo agora eu tava lascado, graças aos bons deuses voltei sabado de manhã

tava muito calmo e rapido



infelizmente eu tb voltei no sabado, queria ter voltado hoje de manhã , aqui é muito xato e lá muito lekau!

descriptionAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! EmptyRe: Aeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana!

more_horiz
e querem copa e olimpiadas aqui...., nao tem nem setor turistico forte o suficiente para isso, imagina aeroporto...

Imperfect

descriptionAeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana! EmptyRe: Aeroporto no Brasil é a Casa da Mãe Joana!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder