RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Granemann
osayune
Lord Raiden
zephyrous
Jail
brushevchenko
yon
Henrico D. Santo
Escher86
Bonatti
Guitto
15 participantes

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Fui melhor no online hoje, porque troquei de carro. Tava insistindo em ir com o carro dourado, mas ele é muito ruim pra se recuperar de pancadas. Aceleração fraca, aí 1 me acertava e 10.000 me acertava junto porque o carro levava tempo pra começar a correr de novo.

Como uso o Mii, tô indo com o barco com rodas pequenas agora. Ótima aceleração. O ruim é que ele é leve e no corpo-a-corpo acaba levando a pior. Mas tá ok.

Cheguei nos 3.000 pontos.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
DLC's Pré-ordenhadas!

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 IMG_20140827_182814

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 IMG_20140827_182907

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 IMG_20140827_182940

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 IMG_20140827_182947

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 IMG_20140827_183029

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 IMG_20140827_183032

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Vou ver se preordenho as minha amanhã. Achei que teria uns créditos via nintendo club, mas nem sei como usar. Só baixei o dlc gratuito mesmo.

Vou comprar um cartão de eshop no ml pra ordenhar. Vou aproveitar e comprar o Metroid Fusion.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
E tô com duas contas. Abri uma canadense pra comprar no eshop. Não tem como se desfazer da brasileira, já tem MUITA cousa lá. Vou deixar a canadense só pra comprar mesmo, e continuar usando a brasileira (como as DLC e jogos podem se usar nas duas contas, então ok).

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
E muita gente com Mercedes Benz e Yoshi/Shy Guys coloridos no online hoje.

E mapa na tela. \o/ \o/ \o/

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Jail escreveu:
E tô com duas contas. Abri uma canadense pra comprar no eshop. Não tem como se desfazer da brasileira, já tem MUITA cousa lá. Vou deixar a canadense só pra comprar mesmo, e continuar usando a brasileira (como as DLC e jogos podem se usar nas duas contas, então ok).


É normal isso Jail, eu tenho três contas, uma BRHUE a qual tenho meus amigos e saves, uma canadense e uma dos EUA. 8)

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Escher86 escreveu:
Jail escreveu:
E tô com duas contas. Abri uma canadense pra comprar no eshop. Não tem como se desfazer da brasileira, já tem MUITA cousa lá. Vou deixar a canadense só pra comprar mesmo, e continuar usando a brasileira (como as DLC e jogos podem se usar nas duas contas, então ok).


É normal isso Jail, eu tenho três contas, uma BRHUE a qual tenho meus amigos e saves, uma canadense e uma dos EUA. 8)


Tô vendo aqui que no ML só vende cartões pra contas americanas. Vou abrir uma pra comprar o pack do MK.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Tem cartões canadenses na Maximus Cards e na PC Game supply.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Orange is the New Yoshi! Sorriso




DLCs comprados e amados e aguardados.

Particularmente, não jogo tanto com Yoshi, mas curti essa novas cores, então passei a usar esse laranjinha, ficou um charme.

Os carros da Mercedes até que são bins, mas são leves qualquer batitinha eles saem voando.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Torneio de Mario Kart 8 Retrogames Brasil


[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 Mario_Kart_7_Powerup_Spiny_Shell

Galera, criei para nós o primeiro torneio Retro Games Brasil!

O torneio é recorrente toda semana, de sexta a domingo. Ou seja, toda semana vai ter um torneio, ou melhor, todo final-de-semana.

Combinem horários para jogar no mesmo dia/horário senão não será possível entrar no torneio.

Início: Toda sexta-feira as 18h
Término: Domingo as 22h

Regras:
150cc
Todos itens normais
Com(cpu) nível normal
16 corridas por jogador

Para entrar no torneio tem que usar o seguinte código:8889-1562-6062

Ganha quem fizer a melhor pontuação dentro das 16 corridas (somatório de pontos)

Boa sorte a todos!

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Na sexta, devo aparecer depois das 19h30. No sábado/domingo já na parte da tarde/noite.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Para quem estiver interessado em ter o Mario Kart 8, eu estou com uma cópia do jogo nova, lacrada. Estou disposto a trocar por dois jogos usados de Wii U.

[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 IMG_20140829_162229

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Curti o remake do Mario Circuit do MKGBA, mas fui dar uma olhada no game e vi que tinha outras lá bem mais interessantes pra fazer remakes:

Cheese Land



Uma pista no queijo. Imagina isso no WiiU?

Ribbon Road



Cenário cheios de presentes. Fico imaginando a pista ser realmente em cima de um fita de amarrar presentes.

Luigi Circuit



Tem chuva! Fico imaginando eles colocando vento pra empurrar o carro pra um lado ou outro. Ia ficar demais. E faltou uma Luigi Circuit no game.

Sunset Wilds



Montanhas com por do sol. Ia ficar lindo demais.

Boo Lake



Agora as pistas mal assombradas se inspirando no Luigi Mansion. Tou sentido falta dessas baseadas nas casa mal assombradas dos Super Mario World.

Sky Garden




Yoshi Desert




O game tem umas bem legais mesmo.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Dei uma olhada nas pistas do 3DS (via youtube mesmo, já que não tenho o jogo), e ao contrário do GBA onde achei que poderiam ter escolhido outras pistas em vez da Mario Circuit, o do 3DS não tem nenhuma ali que achei que poderiam ficar no lugar das 3 escolhidas. Apesar de particularmente, eu ter curtido as baseadas no Wii Sport (são 2), a Rock Mountain e New Bowser City, mas é que as 3 que forma pro WiiU são bem boas. Acho a Piranha Plant Slide top demais; a do DK Jungle de início não curtia ela, mas hoje já gosto bem, e a Music Park não corro muito bem nela, mas curto ela também.

Enfim. No fim, a mudança que faria nas pistas retro seria:

01) Trocar a Mario Circuit do GBA pro Cheese Land ou Sunset Wild;
02) A Toad Turnpike do N64, eu trocaria pela Mushroom City do GC. Essa Mushroom é bem mais longa, com vários percursos. Ia ficar show.
03) E a Dry Dry Desert do GC eu trocaria pela Dry Dry Ruins do Wii. Essa do Deserto do GC, não curto. Acho a pior pista do jogo, não conseguiram colocar nada de muito útil nela. A do Wii tem uma pirâmide que cai areia nela que daria pra fazer loucuras ali.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
Meu top de pistas no MK8:

Novas:

01) Bowser Castle
02) Mount Wario
03) Shy Guys Falls
04) Dolphin Shoals
05) Sunshine Airport

Retro:

01) Wario Stadium (DS)
02) Grumble Volcano (Wii)
03) Yoshi Valley (N64)
04) Piranha Plant Slide (3DS)
05) Moo Moo Meadows (Wii)


**A Rainbow Road do N64 só não entrou porque não são 3 voltas. 1 volta só, deixa ela meio capada (pelo menos, é essa a sensação que tenho).

Meu top 3 geral seria: Bowser Castle, Wario Stadium (DS) e Grumble Volvano (Wii). Todas elas tem um aspecto em comum: Você não corre nelas, você voa. Tipo de pista que curto num MK.

Melhor Copa:

Star Cup

Sunshine Airport
Dolphin Shoals
Electrodrome
Mount Wario

(Como curto essa copa. Melhor copa EVER. Amo demais essas 4 pistas dela.)

Piores pistas:

01) Dry Dry Desert (GC)
.
.
.
.
.
.
02) Cheap Cheap Beach (DS)
03) Toad Turnpike (N64)
04) Sweet Sweet Canyon
05) Twisted Mansion


**A única que não curto mesmo é a Dry Dry Desert. As outras, eu nem chego a desgostar, mas são as que menos me animo a correr, diante das outras pistas, então citei só pra ter um top.

description[TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records! - Página 13 EmptyRe: [TÓPICO OFICIAL] - Mario Kart 8(Wii U/Switch) - Tudo sobre o jogo! Marque jogatinas e poste os seus records!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder