Kim Kardashian chama a atenção pelo tamanho de seu bumbum (Foto: Reprodução/Ego)
Kim Kardashian exibiu durante um ensaio de biquíni na Praia de Phuket, na Tailândia, o motivo de suas curvas serem famosas no mundo inteiro.
A socialite mostrou que está em boa forma após a gravidez de North West, fruto da sua união com Kanye West. Durante o ensaio, Kim chamou atenção pelo tamanho de seu bumbum enquanto fazia pose na areia.
Kim Kardashian (Foto: AKM-GSI BRASil)
Recentemente, em resposta a uma seguidora do instagram que a questionou sobre a rápida perda de peso após o nascimento da filha, Kim mostrou que não está satisfeita com o corpo cheio de curvas e que havia retomado a dieta.
“Fiz a dieta Atkins. Na verdade, tenho reparado nas fotos que ganhei algum peso de novo e voltei a fazer. Tenho que me cuidar. Eu malho cinco vezes por semana e tento comer de forma mais saudável possível”, escreveu
Kim viajou para a Tailândia na companhia da família no final de março. Na semana passada, ela já havia aparecido durante ensaio na praia, usando um biquíni de lacinho.