RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyTava querendo vender meu NES...

more_horiz
É o seguinte, acho que vou acabar vendendo ele por vários motivos. Mas não sei quanto pedir :/

Ele tem um controle, vou deixar dois jogos para teste junto (Double Dribble PAL e Gyromite US), RF original e fonte paralela. Alguns pequenos detalhes: ele está branquinho a não ser pela frente que está um pouco amarelada, e o conector não é "encaixou de primeira entrou" mas funciona de boa.

Quanto dá pra pedir meus amiguinhos do fórum? :o 

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Detalhe: O NES é US (da playtronic com sinal PAL-M).

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Ibagens indivíduo

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Sem camera :/

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Até interessa manda depois imagens e idéia de valor então

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Posta ibagens e dependendo de preço, pode ser até que role.

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Olha pra mim vale uns 150 no máximo. Mas, como agora é modinha e tal da pra pedir até uns 250 que vai ter quem pague.

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
faz anos que to n busca de um nes, se for vender msm avisa ae

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Pollux escreveu:
Olha pra mim vale uns 150 no máximo. Mas, como agora é modinha e tal da pra pedir até uns 250 que vai ter quem pague.


exato

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
300. Agora se quiser ser rico. Joga no ml a 3000 olha o anuncio. Nes rarissimo, feito na epoca das diretas ja. Abecoado por tancredo neves, rarissimo.

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Pollux escreveu:
Olha pra mim vale uns 150 no máximo. Mas, como agora é modinha e tal da pra pedir até uns 250 que vai ter quem pague.


exato


O Problema é que tem cada dia menos no mercado. Eu ia falar de preço justo até 200.

Mas como anda cada vez mais raro, é capaz de tu venderes a 250.

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Kaneda escreveu:
300. Agora se quiser ser rico. Joga no ml a 3000 olha o anuncio. Nes rarissimo, feito na epoca das diretas ja. Abecoado por tancredo neves, rarissimo.



 Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo 

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Bem acho que $230 tá de bom tamanho então, de acordo com as dicas daqui e os preços do ML (lógico que não levei em conta aqueles NES a 400, 500...). Kaneda acho que 300 é muito alto.

Já já crio um tópico de vendas.

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
Punch escreveu:
Bem acho que $230 tá de bom tamanho então, de acordo com as dicas daqui e os preços do ML (lógico que não levei em conta aqueles NES a 400, 500...). Kaneda acho que 300 é muito alto.

Já já crio um tópico de vendas.


Comprei e vendi o nes por 350.

descriptionTava querendo vender meu NES... EmptyRe: Tava querendo vender meu NES...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder