RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carta de despedida do Windows XP

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
DJANGO
Nanaki
Antonio Neto
Guitto
yon
Henrico D. Santo
Pollux
Alohawell Ltda
Leinad
LuizHB
14 participantes

descriptionCarta de despedida do Windows XP - Página 2 EmptyRe: Carta de despedida do Windows XP

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Pior que o Vista depois do SP2 ficou muito bom...
Mas a fama já tinha tomado conta, ninguém queria mais saber dele. =/

O Me era uma gambiarra mesmo, pior windows já feito!

Semelhante ao que dizem do Win 8.
Outro que tb já está com filme bem queimado.

Não, isso é mimimimi puro. O sistema Windows 8 é bem mais rápido, só porque mudaram o menu iniciar(pra melhor). Foi uma evolução natural do sistema, depois de acostumar, fica MUITO melhor de usar.

Win 8 é puro preconceito mesmo. Usa 3 dias e você vai ver que lerdo é o sistema antigo..

Não por aqueles ícones grandes, ou os programas inúteis que tampam a tela inteira e mal tem opção, que enfiaram no sistema..
Mas pelo sistema de busca, só entrar no iniciar e começar a digitar o que vc precisa que aparece.
Nada de Iniciar > Programas > Todos os programas, 2 minutos caçando o que você quer, abre mais uma pastinha e por aí vai.

E o sistema em si é muito mais rápido.. Tem nem o que dizer.

Concordo, e tenho a dizer que quem acha windows 8 lixo é feio bobo e tem cara de mamão. A interface é um pouco estranha no início mas depois fica suave. Principalmente com o 8.1 que melhora pra caramba o multitasking com aplicativos "win 8".

descriptionCarta de despedida do Windows XP - Página 2 EmptyRe: Carta de despedida do Windows XP

more_horiz
win 8.1 aqui e ta uma beleza, até ganhei uns fps no gta 4

bem mais leve que o 7, mas o iniciar faz falta

more_horiz
Foi o primeiro Windows para user domestico que serviu para alguma coisa.

Mas...

Despeço-me agora para preparar minha bagagem. Em pouco tempo, vou descansar ao lado de produtos icônicos e históricos, como Windows 3.1, Windows 95, Messenger e Office 2003.

Sério??? ashahshashahshashahsahshash. Windows 3.1 é uma desgraça de ruim. Falhas de Proteção Geral era mais comuns do que qualquer outra coisa.

more_horiz

VOLTA XP.

more_horiz
Bom Windows, mas superado (e muito) pelo 7.

Aqui no serviço ainda é XP.

more_horiz
vcs falam assim e eu fico a fim de instalar o 8

essa semana mesmo vo formatar, pra por o 7 no momento

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

Põe o 8.

more_horiz
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Põe o 8.

mas e o 8.1?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:

Põe o 8.

mas e o 8.1?

Ainda não mudou muita coisa. O 8 ja ta de boa.

more_horiz
mmmm

e pra craquear o 8, ta sussa?

more_horiz
PÕE O 8!!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
mmmm

e pra craquear o 8, ta sussa?

Fiz quando instalei, e to atualizando de boa até hoje.

more_horiz
Crackear ele é igual o 7. Só rodar o KMS lá..

more_horiz
Até ver se acho já uma versão com todas atualizações pra baixar... rimkuk

more_horiz
yon e guitto

links NOW do crack... se quiser da imagem iso tb agradesso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder