RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
The Last of Us Remastered confirmado pra PS4 NxhsrMk


All details below are confirmed


The Last of Us Remastered


$59.99
Release: Summer 2014
Resolution: 1920 x 1080
Framerate: targeting 60 fps source
Higher resolution character models
Improved shadows and lighting
Several other gameplay improvements
In-game cinematic commentary from the cast and creative director
Includes: Abandoned Territories Map Pack
Includes: Reclaimed Territories Map Pack
Includes: The Last of Us: Left Behind single-player campaign


Pre-order Bonuses


100 Supply Points (XP) for use in Factions mode
Two special bonus skins for Joel and Ellie which will be unlocked after you complete the single player campaign
Increased Crafting Speed for use in the Single Player Campaign
Increased Healing Speed for use in the Single Player Campaign
9mm Reload Speed Increase Upgrade for use in the Single Player Campaign
Rifle Clip Capacity Increase Upgrade for use in the Single Player Campaign


Digital PlayStation Store pre-order bonuses


All of the previous pre-order bonuses mentioned
Early Access to the Brawler Survival Skill in Factions Mode
Early Access to additional Loadout Points for use in Factions Mode
Early Access to the Jeep Cap and Surgical Mask for use in Factions Mode


http://www.amazon.com/The-Last-Us-Remastered-PlayStation-4/dp/B00JK00S0S/

http://blog.us.playstation.com/2014/04/09/the-last-of-us-remastered-coming-to-ps4-summer-2014/


*Roubei esse post do UOL na cara dura. Mas a notícia é true.

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
finalmente vai ter jogo pro ps4..

pq ta foda heim

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
finalmente vai ter jogo pro ps4..

pq ta foda heim


Mesma quantidade que o Xone... os 2 estão fracos, como TODO console nos primeiros meses.... não entendo por que as pessoas reclamam.

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
Enfim, comprarei de novo.
Comc erteza Uncharted e outras grandes franquias vão fazer o mesmo, como acontece em toda nova geração.

Bioshock 1 e Infinite seriam fodas assim!

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
finalmente vai ter jogo pro ps4..

pq ta foda heim


Mesma quantidade que o Xone... os 2 estão fracos, como TODO console nos primeiros meses.... não entendo por que as pessoas reclamam.


ONE - FORZA, RYSE, DEAD RISING, TITANFALL

PS4 - KILLZONE E INFAMOUS


OS DO ONE ESTAO BEM MELHORES...

E NEM FALA KNACK SE NAO PARO A CONVERSA AQUI

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
finalmente vai ter jogo pro ps4..

pq ta foda heim


Mesma quantidade que o Xone... os 2 estão fracos, como TODO console nos primeiros meses.... não entendo por que as pessoas reclamam.


ONE - FORZA, RYSE, DEAD RISING, TITANFALL

PS4 - KILLZONE E INFAMOUS


OS DO ONE ESTAO BEM MELHORES...

E NEM FALA KNACK SE NAO PARO A CONVERSA AQUI


Mas Ryse é meia boca, nem conta. Dead Rising enjoa. Forza é bom, mas não jogo corrida. Titanfall ta bem melhor no PC.

Os 2 do PS4 eu jogaria mais que os 3 do One. E PS4 tem Resogun que é foda também. Fora os multiplataformas que estão todos melhores.

Na real, nem vejo tanta diferença entre os 2 consoles no começo.... os 2 estão com poucas coisas, o que é normal.
Você acompanha video game a 30 anos, a 30 anos ve que no lançamento os consoles não tem jogo, e a 30 anos reclama disso. Jaja vende o One falando que ta sem jogo e 1 ano depois compra de novo, como fez com 3DS, vai fazer com Wii U....

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
finalmente vai ter jogo pro ps4..

pq ta foda heim


Mesma quantidade que o Xone... os 2 estão fracos, como TODO console nos primeiros meses.... não entendo por que as pessoas reclamam.


ONE - FORZA, RYSE, DEAD RISING, TITANFALL

PS4 - KILLZONE E INFAMOUS


OS DO ONE ESTAO BEM MELHORES...

E NEM FALA KNACK SE NAO PARO A CONVERSA AQUI


killer

killer instinct porra

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell Ltda escreveu:
finalmente vai ter jogo pro ps4..

pq ta foda heim


Mesma quantidade que o Xone... os 2 estão fracos, como TODO console nos primeiros meses.... não entendo por que as pessoas reclamam.


ONE - FORZA, RYSE, DEAD RISING, TITANFALL

PS4 - KILLZONE E INFAMOUS


OS DO ONE ESTAO BEM MELHORES...

E NEM FALA KNACK SE NAO PARO A CONVERSA AQUI


killer

killer instinct porra


Verdade, esse é o ÚNICO jogo que me faz ter vontade de ter um Xone.... se anunciarem um Perfect Dark e um Conker's novo eu até compro por esses 3.

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
eu só acho relativamente cedo pra relançar o TLOU

ou entao deveriam colocar mais conteudo

achei q o jogo tem pouquissimo replay.

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
O meu professor tem um Xbox One. Vou testar esse Domingo, como ja testei o PS4 na loja de um amigo, vou poder ver bem a diferença entre ambos.

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
eu só acho relativamente cedo pra relançar o TLOU

ou entao deveriam colocar mais conteudo

achei q o jogo tem pouquissimo replay.


Pouco replay?
New Game +, varios niveis de dificuldade, MP Online divertido pacas.... sem contar que cada gameplay é umas 12 a 15 horas, o que já é um jogo bem grande. Não acho pouco replay não.

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
Guitto escreveu:
O meu professor tem um Xbox One. Vou testar esse Domingo, como ja testei o PS4 na loja de um amigo, vou poder ver bem a diferença entre ambos.


Ainda não relei no controle de um PS4... =/

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
o mp eu nao testei pq minha net ta um cu, é bao memo?

descriptionThe Last of Us Remastered confirmado pra PS4 EmptyRe: The Last of Us Remastered confirmado pra PS4

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder