RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann Empty"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz


"Eu gosto de pedreiros", diz Carolina Dieckmann no Programa do Jô

do UOL
10/04/201401h20

"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann 10abr2014---carolina-dieckmann-e-a-convidada-especial-do-programa-do-jo-da-globo-e-contou-para-o-apresentador-que-gosta-de-pedreiros-1397103548269_615x300

Carolina Dieckmann foi a convidada especial do Programa do Jô, na madrugada desta quinta-feira (10), e falou com o apresentador sobre seus dois filmes que estão sendo lançados no cinema nacional. A atriz comentou sobre a comédia "Julio Sumiu", do diretor Roberto Berliner, e o suspense "Entre Nós", dirigido por Paulo Morelli.

"É um filme incrível, queria que tivesse mais desse tipo, mas é difícil ter público para esse tipo de trabalho porque o brasileiro gosta muito de rir e acaba sendo algo mais comercial", explicou ela.

No bate-papo, o apresentador lembrou da última entrevista que Carolina cedeu ao programa e perguntou se ela ainda gostava de pedreiros.
"Eu gosto de pedreiros. Fui criada por pedreiros. A nossa casa pegou fogo quando eu era pequeno porque deu um curto circuito. Ela era de madeira. Só tinha um pedacinho de alvenaria e tivemos que viver nos escombros."
A atriz também revelou seu gosto peculiar pela construção civil e disse que opina em toda a obra que é feita em sua casa.

"Eu adoro. Acho que eu gosto, mas entender disso... Tudo o que eu quero eu falo, mas quem entende faz. Meus pedreiros são incríveis. Adoro eles! Eu adoro o meu mestre de obras, o Valcir. Quando acabar a minha obra, eu tenho de arranjar alguma coisa para ele fazer em casa. Como vou ficar sem o Valcir? Ele é meu amigo íntimo", brincou.



http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/04/10/eu-gosto-de-pedreiros-diz-carolina-dieckmann-no-programa-do-jo.htm

Ok, Ok, Ok! Eu aumento (muito) mas não invento.  :;bigode;: 

"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann Nelson_temp2

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
Comia ela e o pedreiro amigo dela.

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
comia ela com o rabo cheio de cimento

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
olha esse jail fakeando

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
A mina curto um pau suado com cimento respingado.

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
Carolina Dickman, DICK MAN... Temam pelos seus cools, it's a trap!

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
Esse Jail se superando!

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
Olha esse tópico TV Fama... Rindo 

Perikito escreveu:
Carolina Dickman, DICK MAN... Temam pelos seus cools, it's a trap!


Hoje em dia não duvido de mais nada Rindo 

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
lembrei do seu nerso

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
Vou mudar de profissão

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
Seu Valcir vai ter que se explicar em casa...

description"Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann EmptyRe: "Tenho um extremo tesão por pedreiros!" afirma Carolina Dieckmann

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder