RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Pollux
Antonio Neto
Leinad
Escher86
Alohawell Ltda
Perikito
Bonatti
DJANGO
12 participantes

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
Pollux escreveu:
Leinad escreveu:
Po, briga limpa...
Desarmados, um contra um.
Ambos foram embora dirigindo, na boa.
Treta bonita de se ver.
Qual o problema?
Nao me parece uma agressao.
Me parece que ambos estavam na disposicao. Mas sempre e' so' um que se da' melhor.


Não dá pra ter certeza, mas deduzindo pela foto, um cara de terno e gravata e um pitboy tatuado.
Agressão sim. 


Mas se o cara é sem noção de gastar 3k num som e ficar andando como se tivesse a Ivete Sangalo no teto, pra ter uma arma ou algo assim é um pulo.
Então o melhor é ignorar e furar o pneu dele quando ele estacionar. 


Na boa?
Eu acho que o cara saiu do carro pq quis...
Ninguém mandou mexer com quem não aguenta.


Se o Wanderlei Silva parar o carro com o som estralando eu vou lá...



...E peço um autógrafo.  :tudobem: 


Chamar alguém visivelmente mais forte pra porrada é burrice.

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
De dia? BBk se fodeu! Não faço zoeira com som alto, mas uma coisa é o cara parar o carro com som alto na porta da sua casa, outra coisa é na rua de dia... PFVR

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
eu acho que quem tem som automotivo exagerado merece se fuder

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
Leinad escreveu:
Pollux escreveu:
Leinad escreveu:
Po, briga limpa...
Desarmados, um contra um.
Ambos foram embora dirigindo, na boa.
Treta bonita de se ver.
Qual o problema?
Nao me parece uma agressao.
Me parece que ambos estavam na disposicao. Mas sempre e' so' um que se da' melhor.


Não dá pra ter certeza, mas deduzindo pela foto, um cara de terno e gravata e um pitboy tatuado.
Agressão sim. 


Mas se o cara é sem noção de gastar 3k num som e ficar andando como se tivesse a Ivete Sangalo no teto, pra ter uma arma ou algo assim é um pulo.
Então o melhor é ignorar e furar o pneu dele quando ele estacionar. 


Na boa?
Eu acho que o cara saiu do carro pq quis...
Ninguém mandou mexer com quem não aguenta.


Se o Wanderlei Silva parar o carro com o som estralando eu vou lá...



...E peço um autógrafo.  :tudobem: 


Chamar alguém visivelmente mais forte pra porrada é burrice.

Ninguém disse que ele chamou pra porrada, por isso agressão e não luta. 
É diferente vc pedir algo e o cara vir pra cima de você te dar porrada.
Mas sim, o cara marcou de ir lá dar de dedo no cara.



Alohawell Ltda escreveu:
eu acho que quem tem som automotivo exagerado merece se fuder


Concordo plenamente, tem que se fuder e alguém filmar pra eu dar risada.

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Cara foi babaca de agredir, mas o outro sair do carro para ir reclamar do som do cara também foi um imbecil!


não é como se tu pudesse jogar um balde de ácido sulfúrico no som do outro cara

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
Leinad escreveu:
Po, briga limpa...
Desarmados, um contra um.
Ambos foram embora dirigindo, na boa.
Treta bonita de se ver.
Qual o problema?
Nao me parece uma agressao.
Me parece que ambos estavam na disposicao. Mas sempre e' so' um que se da' melhor.


Concordo 100%.

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:
Cara foi babaca de agredir, mas o outro sair do carro para ir reclamar do som do cara também foi um imbecil!


não é como se tu pudesse jogar um balde de ácido sulfúrico no som do outro cara


Cara, você ta dirigindo, um cara no farol ou sei la onde ta com o som alto... você vai ser babaca de SAIR DO SEU CARRO e ir até la encher o saco? Tomar no cu.

Como falaram, uma coisa é o cara parar o carro na sua porta e ficar tocando musica alta.... outra é ele estar dirigindo onde você só vai ter que encarar o som do cara por uns 20 segundos.

Foi BABACA, se fodeu e mereceu.

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
2 otarios...

1 babaca com o som alto,
e outro babaca que tentou aparecer e deve ter falado umas merdas


Concordo.

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
Perikito escreveu:
Bonatti escreveu:
Cara foi babaca de agredir, mas o outro sair do carro para ir reclamar do som do cara também foi um imbecil!


O burraldo e o filhadaputa querendo aparecer. Dois tipos de pessoas que eu odeio.

descriptionHomem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido. - Página 2 EmptyRe: Homem foi tirar satisfação com motorista de carro que estava com som alto e acabou agredido.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder